Pés gelados – O que fazer?

Sinto muito frio, principalmente nos pés. Aliás, meus pés são duas pedrinhas de gelo ambulantes, no inverno, então, a coisa fica pior, muito pior.

Links para quem quiser comprar: Pantufa 1 // Pantufa 2 // Pantufa 3

Alguém conhece isso? Eu já coloquei no carrinho de compras algumas vezes, mas nunca acabei comprando. Precisava saber se vale a pena.

Elas são bem bonitinhas né? E são ligadas no USB do computador. Invenção dos chineses, claro.

Bom, pode ser que resolva, mas tipo, não dá para colocar um “sapatinho” desses ai para trabalhar não é? Meio complicado. Então, como resolver esse impasse durante o dia? Minha falecida avó ensinou para a minha mãe que passou o conhecimento para mim: jornal. Sim, coloca umas folhas de jornal dentro do sapato, o jornal deixa o pé quentinho. Até funciona. Mas não fica confortável.

Daí, um dia, quando eu estava completamente desesperada, por que minhas meias estavam completamente úmidas (na verdade, os pés ficam gelados, por que esquentam, suam, molham as meias, e essas, molhadas, deixam os pés frios… que rolo!!!!), meus pés duros de frio, brancos, não corria uma gota de sangue. E eu ainda tinha um dia inteiro pela frente. Usei um absorvente, sim… absorvente, o mesmo que a gente usa naqueles dias. Gente!!!! Meus pés ficaram sequinhos e quentinhos! Muito rápido.

Então, meninas, já sabem! No inverno, quando os pezinhos começarem a esfriar, absorvente neles. Eu uso os da Sempre Livre (Noturnos, que prometem que você fique seca). Já usei os mais baratinhos, mas não funciona muito bem… principalmente por que a cola acaba ficando no sapato (argh!).

E ai, você também tem pé gelado? Experimente essa dica! E claro, me conte se deu resultado!!

Beijocas
Cláudia Sachs

* Post agendado

Publicado em Diversos. Tags: , . 6 Comments »

6 Respostas to “Pés gelados – O que fazer?”

  1. mitiaassef Says:

    Oiê! Eu já vi isso no ebay várias vezes mas nunca comprei. A idéia de ficar presa ao fio me incomoda pq nunca fico parada muito tempo num lugar…isso seria um incômodo. Marido me deu uma big pantufa de botas da loja americana, 19,90 e eu amo, ela esquenta MUITO os pés e fico livre, leve e solta pela casa rsrs
    beijocas

  2. claudiasachs Says:

    Essa questão do fio tb me preocupa. Por que eu vou esquecer, sair correndo e ainda levar o note de arrasto com o fio USB pendurado! Imaginou a cena? ahahahah
    Alem disso, meu problema até nem é em casa, por que tem pantufa, estufa, ar condicionado, 15 meias de lã, enfim! ahahhahah
    Mas na rua, nao tem disso, e ficar o dia inteiro com o pé gelado é complicado, e desde que comecei a usar absorvente nos sapatos nunca mais tive problemas. Meu pé fica sequinho e quentinho.

    Beijocas!!!

  3. Mitia Says:

    Eu não sei se conseguiria andar por aí com o absorvente, parece q incomoda mas vou tentar pq meus pés são gelados!!!!!!!!
    beijocas

  4. claudiasachs Says:

    Mas vc tem que usar como se fosse uma palmilha, vc nem nota nada no sapato (cola o absorvente no sapatinho e seja feliz).
    Testa amanhã (aproveita que ta frio) e depois me diz o que achou. Vc pode colar o absorvente na palmilha (vc usa ne). Quanto mais noturno, melhor.
    Me conta se deu certo…

    Beijocas

  5. Luizane Says:

    Olá,

    Fiz a experiencia do absorvente mais não resolveu nada.Comprei aquele com malha de plastico, será isso?
    Sofro mto no frio com os pés molhados. Nem usando mais meias resolve.
    Bjin.

  6. claudiasachs Says:

    oi Luizane, tudo bem?
    Puxa… que estranho que nao funcionou, mas vamos tentar descobrir por que. Quando você chega em casa, com os pés quase transparentes de tão gelados (sem nenhuma gotinha de sangue), suas meias estão umidas? Por que na verdade, o nosso maior problema de pés frios está nas meias. Você tem que usar meia de algodão. Meia de nylon, meia calça, ou tecido sintético, para nós é a pior coisa do mundo. Com relação ao absorvente, pode ser qualquer um que vc use naqueles dias, preferencia para aqueles noturnos que sao mais altos (tem mais material absorvente), tipo Sempre Livre Dry Max (sem abas), Always noturno. São estes que eu uso. Vc vai tirar o papel da cola e colar o absorvente no sapato ou na palmilha. Quanto mais na ponta do sapato, melhor por que suamos mais nas pontas dos dedos. Nao tem problema se o absorvente nao cobrir o sapato inteiro (normalmente nao cobrirá), mas vc tem que tentar colocá-lo o mais perto possivel da pontinha.
    Vou torcer para que de certo com você. Me avise tá?
    Beijocas


Os comentários estão desativados.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

