Cirurgia Plástica – 80 dias depois

80 dias se passaram. Nestes últimos 10 dias, eu tive a liberação do médico para dormir sem macaquinho. Acabei dormindo, mas meio que forçada por orientação de outro médico, desta vez do Pronto Atendimento onde fui atendida após uma crise de dor no estômago.

Nunca senti tanta dor! No estômago? Não! Nas costas!  Mas não é uma dor normal, é dor de pele! Eu me mexia na cama e parecia que a pele das costas ficava encostada na cama enquanto que o meu corpo se movia. Diz o marido que passei a noite gemendo. Só que ele achava que ainda era dor no estômago.

Isso foi de quarta para quinta. Quinta acordei, mal conseguia me mexer. Parecia que a minha pele era um vestido folgado, mas com algumas linhas presas. É uma sensação que não consigo descrever com perfeição, por que é um tipo de dor que a gente não sente normalmente. Desde a realização da cirurgia foi o primeiro dia que efetivamente eu senti dor.

Bom, levantei, tomei banho e imediatamente coloquei o macaquinho. Não sei o que aconteceu. Com o macaquinho não tem nenhum tipo de dor, não força a pele, sigo a vida normalmente. Bom, acho que o macaquinho vai me acompanhar ainda por bastante tempo.

Eu tenho uma curiosidade. Quanto tempo as meninas usam normalmente? Até 60 dias? Por que eu falo que fiz a lipo a mais de 70 dias e a cara de espanto vem junto com a pergunta: Mas por que tu ainda usa isso?

Se alguma leitora já tiver feito uma lipo parecida com a minha, por favor, me responda, quantos dias você ficou com o macaquinho? Sentia essas dores também?

Por hoje é só!
Vou voltar a falar de Plástica somente no dia 24/06 quando completo 100 dias, combinado?

Beijocas
Cláudia Sachs (Cindy_rs)

(*) post agendado

4 Respostas to “Cirurgia Plástica – 80 dias depois”

  1. Juliana Says:

    Faz 40 dias que eu fiz minha lipo nas costas e na barriga e ja não uso mais a cinta 24 horas por dia. Mas sei que é deslize meu, vou voltar a usar direito.

  2. claudiasachs Says:

    oi Juliana, quem é o teu médico? Vc deixou de usar a cinta por conta própria, ou em comum acordo com ele? Eu já passe dos 80 dias e continuo firme e forte com o macaquinho. Ele não me incomoda mais como era antes. Como tudo na vida, a gente se acostuma!
    Eu estou seguindo o pós a risca, só faço alguma mudança com a anuência do meu médico. Demorei tanto para fazer essa plástica que não vale a pena estragar…
    Me mantenha informada. No teu blog vc não fala da lipo né? Então venha aqui mais vezes!

    Beijocas
    Cláudia

  3. Bartira Says:

    Ola, Claudia!
    Vim tentar te socorrer, rs.
    Tenho q ficar tres meses com macaquinho. Tenho dois meses e meio de operada e já posso usa-lo somente para dormir. Porem, só tiro ele para fazer academia. Ainda prefiro o ‘conforto’ que o macaquinho me traz! E nunca senti essas dores..
    Bjos!

  4. claudiasachs Says:

    oi Bartira!
    Eu quero justamente o contrario. Ficar com ele durante o dia e dormir sem ele. Vou para a academia com ele sem o menor problema. O macaquinho não me incomoda mais.
    Eu hoje tive consulta e falei com o medico sobre essa dor e o que eu poderia fazer. Ele disse que a dor naó é normal, mas como passei mal, eu posso ter forçado, a medicação pode ter dado algum edema, enfim, muitas coisas podem ter gerado esse incomodo, alem do fato de ter ficado umas 12 horas sem ele.
    O conselho foi: Tira aos poucos. Fica 1hora, 2 horas sem, e coloca. Tenta dormir uma noite sem e ve o que acontece, até o corpo se acostumar.
    Eu tb me sinto mais confortavel com o macaquinho. Ainda mais agora no inverno, fico bem quentinha!
    Muito obrigada por me socorrer :)
    Amei a tua visita!!!
    Beijocas


Os comentários estão desativados.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

