Foto 01 – Vó Erika

Por ser a primeira foto do projeto já é importante, mas essa além de ser a primeira é especial. A vó Erika não é minha avó, e sim uma vizinha da praia, onde passamos a virada do ano.

Ela tem 97 anos, completa 98 em 2010, dona de uma lucidez impressionante, capaz de dar inveja a qualquer menininha de 30. Disposição? Tem de sobra!! Mora sozinha no seu apartamento, e fica furiosa quando conversam na intenção de movimentá-la para um apartamento menor em um edificio com elevador… sim, ela mora no 3º andar, sem elevador, sobe e desce as escadas 3 a 4 vezes por dia… 53 degraus segundo ela mesma fala, com muito orgulho!

Diarista? Uma vez por semana para limpar os vidros, que o restante ela mesma faz!

É com a disposição, exemplo da Vó Erika que eu inicio o meu Projeto 52! Aguardando ansiosa pelo convite dos 100 anos da Vó Erika!

Beijos

Até semana que vem!

2 Respostas to “Foto 01 – Vó Erika”

  1. viviane Says:

    que foto linda! eu coloquei a minha primeira lá no blog. Ta bonita, modestia à parte… rs rs..

  2. Jaque Says:

    Cindy, já pensou em usar alguma action ou fazer esta foto em preto e branco? Vai ficar linda!
    Se fizer, mostra para mim! ;D


Comentários encerrados.

