Cirurgia Plástica

É… mais uma vez o projeto 52 não rolou.  Mas não estou estressada com isso.

Vou falar sobre outro projeto, um projeto que fazia muito tempo que estava nos meus planos, mas não estava nas minhas prioridades. Cirurgia Plástica.

Então, sem perceber, me vi em uma distância quase nula entre fazer uma cirurgia plástica (redução mamária) ou não. Obviamente que saltei e me agarrei na possibilidade.

Não que meu corpo fosse horroroso mas toda mulher quer mudar, nem que seja 2 quilinhos a menos! Eu queria reduzir um pouco as mamas, e tirar umas gordurinhas localizadas que insitiam em não sair, seja com regime, seja com exercício físico. Então, fiz redução mamária, lipoaspiração do abdômen e costas. Reaproveitamos um pouco da gordura e adicionamos na região dos glúteos.

Enfim… uma reforminha básica no visual que estará pronto para o verao de 2011!

A minha cirurgia foi feita dia 16 de março, as 7 horas da manhã no Hospital Mãe de Deus Center.

Dr. Rubem Lang (cirurgião plástico) e Dr. Claudio (anestesista) foram os responsáveis pelo grande sucesso. Minha recuperação está sendo excelente, nada de dor ou maiores incômodos.

Nas próximas postagens estarei falando sobre isso. Sobre a cirurgia, o antes e depois, a escolha do médico, enfim, todas as dúvidas que eu tive antes de fazer a escolha (e que possivelmente você também tenha) e que não encontrei respostas nas milhares de paginas navegadas na internet. E se você tiver alguma dúvida, deixe nos comentários! Pode ser que eu não saiba responder, mas prometo pesquisar!

Até a próxima!

Cláudia Sachs

Publicado em Cirurgia Plástica. Tags: , , , . Comentários desativados em Cirurgia Plástica
