Cirurgia Plástica – 10 dias depois

Hoje completo 10 dias da cirurgia.

Ontem retirei os pontos. Eram 3. Mas e os pontos da mama? Misteriosamente não tem nenhum ponto, pelo menos não tinha nada para retirar ontem. Será que ele usou “super bonder” para colar os cortes? Acho que vou ter que perguntar isso para ele, por que estou curiosa!

Costas doendo bastante, mas por causa da posição de dormir, e acho que foi de onde saiu a maior quantidade de gordura. Está bem mais inchada também.

Já fiz duas sessões de drenagem linfática e desinchei muito, perto do que estava no início da semana. Os hematomas estão diminuindo drasticamente!

Ainda não consigo olhar no espelho e ver a cinturinha que o marido vê, mas sei que ela está se formando.

Algumas comparações entre o antes e o depois caseiro me deixam muito contente com o resultado, e fica uma dúvida, por que eu não fiz isso antes?

Beijocas
Cláudia Sachs

Publicado em Cirurgia Plástica. Tags: , , , . Comentários desativados em Cirurgia Plástica – 10 dias depois
