Cirurgia Plástica – O Macaquinho

Sim, o macaquinho é tão importante que até merece um post especial para ele.

Desde que acordei da cirurgia o macaquinho tem sido a “minha pele”. É ele que segura o inchaço e coloca as gordurinhas no lugar. Tem que usar 23:30 horas por dia. Os 30 minutos é do banho! E só! Tem que dormir, acordar, vestir, enfim, viver a vida com esta nova roupa quase nada confortável.

No post anterior eu disse que tinha que comprar dois, e eu fiz isso. O único problema é que o segundo macaquinho chegou na semana passada, quase 3 semanas da cirurgia. Isso significa que, da mesma forma que uma calça jeans se amolda no corpo, o velho macaquinho está “perdendo” a elasticidade e ficando mais confortável.

 

O novo está bem difícil de usar. Muito apertado, embora seja do mesmo tamanho. Hoje consegui ficar 10 horas com o novo, tempo suficiente para lavar e secar o “velho”. Enchi o novo com almofadas e coisas volumosas dentro dele para ver se cede um pouco, para poder usar por mais tempo, sem que eu fique sem ar.

Ainda tem uma camada de espuma grossa que vai na frente da barriga que evita que o tecido se dobre e a postura seja mais ereta. E esta camada de espuma ainda vai me acompanhar por muito tempo. Algo parecido com isso:

Esta camada de espuma serve para não deixar marcas na barriga e manter a postura. A única coisa ruim dela é que, quando eu sentava, uma ponta pegava nos pontos das mamas, e isso não era legal. Conversei com o médico e ele cortou um pedaço, fazendo com que a placa cumpra seu papel, sem estragar nada em volta.

É lipo é bom, mas o pós é bem chatinho, mas todo o sacrificio vale a pena! Quando eu tiro essa roupa apertada e me olho no espelho vejo que realmente vale a pena e passaria por tudo novamente. Estou muito feliz com o corpo novo, embora, segundo o médico eu ainda não vi o resultado.

Em tempo: As minhas costas ainda doem e estão bastante inchadas, ainda tenho que dormir de barriga para cima. As marcas roxas já reduziram quase a zero. Uma que outra perdida pelo corpo (uma na mama, e outra pequena na barriga). Os (três) pontos completamente cicatrizados. Hoje e ontem esquentou bastante, e notei isso no corpo. O inchaço é visível a olhos nus!

Quer saber mais? Então pergunte!
Beijocas
Cláudia Sachs

6 Respostas to “Cirurgia Plástica – O Macaquinho”

  1. viviane Says:

    OI!!!
    Eu to tão a fim de fazer plastica. Agora, te pergunto, vc estava acima do peso? Porque eu estou e acho que preciso resolver isso antes, não?

  2. claudiasachs Says:

    oi Vivi!! Não estava muito acima do peso, além dos normais 2 kilinhos!! hehehehO que eu tirei foram as gorduras que se armazenaram ao longo da minha existência e que nem com reza brava elas saiam. Vc tem que ver com o seu médico, mas certamente, se vc está acima do peso, ele irá pedir que vc faça uma redução (e talvez uma reeducação alimentar) e se prepare para a plástica. Mas já aviso de antemão: VALE A PENA QUALQUER SACRIFÍCIO!!! Beijocas e obrigada pela visita. em tempo: vc abandonou seu blog? Cade as fotos de Amsterdãn?

  3. viviane Says:

    Menina, não abandonei o blog não… to mesmo é sem vontade… e tirei ferias. Depois do photoshop eu coloco algumas fotinhas lá. Vamos nos falando. To adorando saber sobre sua experiencia. bjs

  4. susu Says:

    olá , adorei seu blog , estou com minha cirurgia marcada para dia 19 de maio, e estou com duvidas referente a cinta , vou fazer mini-abdominoplastia lipo costa ,culote , coxas e e injetar gordura no bumbum, minha duvida que cinta usar, pois li que não se deve comprimir a area do bubum , o que voce me diz
    obrigado
    susu

  5. claudiasachs Says:

    oi Susu! Até onde eu sei, vc não pode comprimir a área do bumbum se vc colocar protese, o que não parece ser o seu caso. O seu médico poderá lhe indicar um macaquinho perfeito para que vc tenha o melhor resultado, mas eu acredito que sera muito parecido com este que eu coloquei no blog. Talvez com as perninhas mais compridas (por causa das coxas). Vc ficará de repouso nos primeiros dias (e de barriga para cima), o bumbum,invariavelmente vai ficar pressionado. Mas é assim mesmo! Depois me conta como foi!!!
    Qualquer dúvida, é só perguntar!
    Beijos, obrigada pela visita e boa sorte na cirurgia!!
    Cláudia

  6. Vendo Macaquinho marca Corporal tamanho 38 « Vivendo 52 semanas por ano Says:

    […] Bom… para quem vem me acompanhando conhece a saga do macaquinho novo. Se não conhece, leia: Aqui e […]


Comentários encerrados.

