Cirurgia Plástica – 20 dias depois

Hoje completo 20 dias da cirurgia, e também a volta ao trabalho. É… as férias terminaram.

Ficar sentada o dia inteiro, em cadeiras não muito confortáveis e nada ergonômicas confesso que não foi muito divertido. C’est la vie como dizem os franceses.

Eu estou me sentindo bem, as costas ainda doem um pouco (mais pela manhã, ao acordar)  um pouco inchada e ainda pela posição ingrata de dormir, sem grandes surpresas. Os roxos não existem mais da forma inicial, só sobrou uma marca na barriga e na mama, mas que já está se dissipando. O organismo está absorvendo, graças a drenagem linfática, massagem obrigatória na recuperação pós-cirúrgica.

A placa de espuma aperta bastante a barriga, me obrigando a ficar em uma posição bem reta, o que é ótimo, por que tudo fica no seu devido lugar sem marcas indevidas.

Pensando bem, dá, tranquilamente fazer uma “indiada” dessas: no início das férias fazer uma cirurgia deste porte e voltar a trabalhar normal dentro de um escritório.

——————
Nesta semana vou procurar informações sobre anestesia, por que já reparei que muita gente confunde anestesia geral com sedação, que são coisas muito diferentes. Vou ver se acho textos sobre os mais variados tipos de anestesia e de sedação para colocar aqui. Vale como informação não é?

Por hoje era isso!!
Até mais!
Cláudia Sachs

Publicado em Cirurgia Plástica. Tags: , , , . Comentários desativados em Cirurgia Plástica – 20 dias depois
