Cirurgia Plástica – Consulta de revisão dos 23 dias

23 dias já se passaram desde a cirurgia.

Muita coisa aconteceu desde então. Meu corpo começa a tomar um formato que me agrada muito. As manchas roxas permanecem apenas nas mamas, aliás, apenas na mama direita.

Acabo de vir do consultório do Dr. Rubem Lang onde fizemos uma nova revisão. Tiramos os micropores das mamas para ver como está a cicatrização dos cortes. Está tudo ocorrendo perfeitamente bem. A cicatrização está ótima, a pele está colada e os pontos ainda existentes serão consumidos pelo corpo (vou pesquisar sobre isso). Coloquei um Lib Pérola nas mamas para proteger os mamilos que estão bem sensíveis, obviamente com aprovação do médico. Barriga chupada e bumbum empinado.

Embora ele tenha me dito que o resultado final ainda não está visível, para mim, está ficando ótimo, maravilhoso! Eu estou amando esta diferença entre o que eu era até o dia 15 de março e o que sou hoje.

Liberações da consulta de revisão:

– Dormir de lado: Finalmente poderei dormir de lado!! Isso pode ser ótimo!! Presente do final de semana! Eba!!!!!!!!!!!
Edit 09/04: Não foi tão divertido dormir de lado. Acordei com uma dor chatinha nas mamas, segundo o maridão, me virei muito na cama durante a noite. Acho que pelo “costume” de dormir de barriga para cima e do condicionamento de não me virar a noite para não estragar o trabalho perfeito do Dr. Lang.

– Caminhadas leves: Fui liberada para fazer caminhadas para começar a colocar este corpinho em forma. Sem corrida ou levantamento de peso. Só caminhada!!

Estou muito feliz!
Beijocas
Cláudia Sachs

Publicado em Cirurgia Plástica. Tags: , , , . Comentários desativados em Cirurgia Plástica – Consulta de revisão dos 23 dias
