Lib Pérola – Feito em casa

Depois que fiz a cirurgia eu me soltei um pouco e estou descobrindo coisas que já existem há bastante tempo mas que nunca me chamaram atenção. Uma dessas coisas é o Lib Pérola. Antes da cirurgia eu nunca usaria, mesmo que conhecesse. Uma amiga siliconada que me mostrou, e eu gamei na hora! Obviamente que comprei.

Meio carinho… R$ 7,00 por dois pares.

Lembram da história da Carla Bruni? Se ela tivesse um desses, teria passado desapercebida, uma vez que as marcas deixada no vestido foram faladas no mundo inteiro.

Fonte: http://jc3.uol.com.br/blogs/blogsocial1/canais/notas/2010/03/12/carla_bruni_vira_alvo_de_fofocas_65935.php

Eu sou meio pão dura, confesso. Tem coisas que são tão simples de fazer que fico com dó de gastar dinheiro.  Ainda mais que tenho certa habilidade, criatividade e sempre acho um tempinho para testar coisas novas.  Foi assim que comparei aquela florzinha com os curativos que o médico está fazendo nas minhas mamas. Sim!!! O Lib é feito de uma espécie de micropore. Hmmm… perfeito!!!! Vamos colocar a caxola para pensar e as mãos para fazer. Ta aí… fiz 4 pares, eu até já estou usando.

É isso ai!!! Depois eu volto com um passo-a-passo para quem quiser.

Beijocas
Cláudia Sachs

*Edit: navegando pela internet, achei alguns fabricantes (importados, claro…).
http://www.yournipplecovers.com/
http://www.dhgate.com/60pairs-1pack-6pairs-instant-breast-lift/p-ff80808123798581012379eaf3b70608.html
http://www.laurensilva.com/nipple_covers_s/9.htm

Anúncios

2 Respostas to “Lib Pérola – Feito em casa”

  1. Mitia Assef Says:

    Que legal!!!!!!!!
    Eu já comprei isso e achei um desperdício e nunca mais comprei porque vi que era desse troço tipo micropore…e aí sabe o que fiz?
    Comprei um rolo de micropore largão e fiz o que vc fez!!!!! Mas isso tem anos! Tem 10 anos q comprei o primeiro e nunca mais comprei…agora só uso o micropore, mas não cortei tão fofo assim como vc pq não tive paciência…só corto quando vou usar mesmo.
    Muito legal sua dica!!!
    beijocas

  2. claudiasachs Says:

    Precisamos usar a criatividade!!! eheheh Eu compreim um rolo de micropore de 100mm. E usei uns retalhos de folha de retroprojetor que tinha em casa para fazer o molde. Agora estou usando so pra proteger o mamilo que está bem sensivel, mas depois, certamente será meu companheiro de muitas horas, por que uma das coisas que eu quero é aposentar o sutia (não para sempre, mas pelo menos não ser escrava dele como era antes).
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Mil beijos
    Cindy


Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: