Vendo Macaquinho marca Corporal tamanho 38

Bom… para quem vem me acompanhando conhece a saga do macaquinho novo. Se não conhece, leia:
Aqui e aqui.

Meu objetivo com o segundo macaquinho não se concretizou, uma vez que quase não consegui usar. Ele está novinho, super elástico, com a mesma compressão de um novo. A única coisa que fiz foi trocar dois ganchinhos (que o próprio representante da Corporal fez) e lavar, obviamente. Ao todo eu vesti ele 3 vezes. Nunca cheguei a dormir com ele, era só o tempo de lavar e secar o outro e já vestir.

Então, se você for fazer uma plástica (abdominoplastia ou lipoaspiração) e que necessite de um macaquinho deste tipo, me escreva, que podemos negociar.

Veja as fotos:

 

 

Clique nas fotos para ver em tamanho maior. A marca mostra os dois ganchinhos que troquei. Não aparece!

Valor R$ 95,00 com frete via PAC! Uma barbada, uma vez que este macaquinho custa entre R$ 150 a R$ 180 aqui em Porto Alegre. Se for de Porto Alegre e retirar em mãos rola um descontinho!

Acabei usando o macaquinho e por isso não está mais a venda (27/07).

Beijocas
Cláudia Sachs

4 Respostas to “Vendo Macaquinho marca Corporal tamanho 38”

  1. rosana Says:

    preciso saber se vcee ainda tem esse pra vender…. se puder, me responda… obg

  2. claudiasachs Says:

    oi Rosana

    Não vendi, mas acabei usando ele. Não está mais a venda.

    Obrigada pelo contato.

    beijocas

  3. Patricia Says:

    Eu vou ter que usar esse mesmo macacão da corporal, mas o médico indicou o sem colchetes, que pena! Como vc escolheu o tamanho? A menina da loja me disse que o meu teria q ser 36 ou 38, mas como eu vou colocar silicone eu não sei, terei q fazer contato com o médico. Eu achei muito bom o resultado da sua lipo, quem foi o médico que operou vc??

  4. Claudia Sachs Says:

    oi Patricia!

    Eu não conheço esse sem colchete, mas deve ser barra pesada para conseguir colocar hein! No inicio a gente não sabe como se vestir, como colocar as marquinhas nos lugares é bem complicado de vestir, tanto que na primeira semana eu tinha duas pessoas para me ajudar. Este fechado, deve ser bem mais complicado, mas se o médico receitou, certamente ele sabe o que é melhor né?
    Eu fui indicada a usar o 38, mas a parte dos seios no inicio ficou aberta, por que o macaquinho 38 tem mamas 38, ou seja, bem pequenas. No teu caso, não sei como o médico vai fazer, por que não tem como abrir a parte do sutiã, e certamente o bojo do macaquinho vai apertar.
    E se o teu macaquinho é inteiro, você não usará a placa de contenção.
    Cada médico tem uma técnica né? A gente tem que confiar neles.
    Eu fiz no Mãe de Deus Center com o Dr. Rubem Lang. Você vai fazer onde e com quem? Vai ter que ficar aqui em Porto Alegre um tempo antes de ir embora para o interior não é?

    Beijocas
    Cláudia


Comentários encerrados.

