Dias de alta, dias de baixa

Hoje sai da empresa com muita dor de cabeça. Dorzinha chata e intermitente como há muito tempo não sentia.

Cheguei em casa, me deitei, no escuro para ver se passava. Dormi, acordei e ela, ali, firme e forte. Remédio, janta, banho. Tirei o macaquinho um tempo antes do banho, podia ser que desse uma melhoradinha, me olhei e tomei um susto. Estava muito inchada, como se fosse lá nos primeiros dias de cirurgia.

Medi pressão, 9/5, normal, considerando que minha pressão é baixa e que diariamente está em 10/6.

Sai do banho, vim dar uma olhadinha nos e-mails. A dor de cabeça me acompanha… chato isso. Vou dormir e espero acordar sem ela. E mais normal… sem tanto inchaço.

Em tempo: Acreditem… as minhas costas ainda doem. Um pouco menos do que nos primeiros dias, mas ainda estão desconfortáveis.

Beijocas
Cláudia Sachs

Publicado em Cirurgia Plástica. Tags: , . Comentários desativados em Dias de alta, dias de baixa
