Corpinho novo

Essa semana eu estou me sentindo mais inchada que as demais. Talvez tenha a ver com a quantidade de agua que não ingeri nesta semana que passou, talvez seja normal, mas enfim, inchada ou não, este é meu corpinho novo. Confesso que estou completamente apaixonada por ele.

CENSURADO ehehehe 

Tirei essa fotinho ontem, depois do banho. Vesti essa calça somente para tirar a foto e depois já voltei com o macaquinho. Foi só para poder dar uma olhadinha no espelho hehehe.

O que tá aparecendo é o micropore que ainda uso nas mamas em função dos cortes. A cicatrização está ótima! A pele está super lisinha.

Bom era isso por hoje 🙂

Beijocas

2 Respostas to “Corpinho novo”

  1. Mitia Says:

    Que lindaaaaaaaaaaaaa!
    Ta lindona amiga!
    Tudo no lugar!
    Tem que estar se amando mesmo, era o resultado q vc queria!
    Parabéns!!!

  2. claudiasachs Says:

    Viu só Mitia!! Eu to super feliz!!! Essa semana peguei um resfriado que ninguem merece, e bem agora que iamos começar na academia, mas assim que passar essa fase chatinha vou correndo pra lá. Esse corpinho novo merece uns musculos durinhos né? hehehehe

    Beijocas e obrigada pela visita!!!
    Cláudia


Comentários encerrados.

