Cirurgia Plástica – 50 dias depois

Poucas novidades ou mudanças nos últimos 10 dias. Começa agora um período onde as mudanças demoram mais para aparecer, diferente dos períodos anteriores onde diariamente era visível qualquer alteração.

Micropore: A idéia era deixar somente no corte maior, embaixo da mama, mas ele achou melhor manter na mama inteira como estava até então. Por pelo menos 15 dias (até a próxima consulta). Melhor assim, não tem por que acelerar a cicatrização.

Macaquinho: Já posso me vestir sozinha!! Os pontos já não correm mais riscos de rompimento. É claro que ainda vou continuar com a ajuda do maridão, mas é bom saber que já posso fazer um bocadinho de força.

Costas: A sensação de anestesia, misturada com uma dorzinha chatinha é normal, segundo ele. E pode durar ainda uns 6 meses. Tudo “di bom”.

Inchada: Estou me sentindo muito bem inchada, isso desde a semana passada. Ele disse que é normal, principalmente se me movimentei bastante nesses dias. Será? Não sei, mas o fato é que estou inchada e me sentindo bem estranha. Quero meu corpinho novo de volta!

Academia: Ainda não começamos a academia, íamos começar nesta semana, mas um resfriado me derrubou. Já comprei tênis novo (pra mim e para ele), bermudinha para o maridinho ficar bonitinho na academia, mochila pronta… Só o corpo que não ajuda!!! Ehehe

Publicado em Cirurgia Plástica. Tags: , , , , . Comentários desativados em Cirurgia Plástica – 50 dias depois
