Unhas – Glamour Pink

Minhas unhas, desde que comecei a trabalhar no centro (cerca de uns 3 ou 4 anos) tenho feito em salões. Antes disso, fazer a unha era garantia de janta ou almoço, dependendo da hora, por que rolava cada bifão, que nem conto! rs.
A rotina no salão é simples. Amolece a cutícula com creme ou molho na água, alicate afiado, base, esmalte, brilho secante e até a semana que vem.
Na “semana que vem”, o resultado da unha é este:

Horrível não é? aqui ainda estava um pouco pior por que estava a duas semanas em casa, e as pontinhas que nasciam eu tirava “no dente”.

Mas comecei a usar o Mira-Cuticle da Avon, combinado com a cerinha da Granado. Eu lia nos blogs sobre unhas, e achava que era a maior perda de tempo. Imagina que eu iria usar uma cerinha 2 ou 3 vezes por dia. Ninguém trabalha não? eheheheh

Mas, a cerinha na bolsa, entre um e-mail e outro, uma passadinha nas unhas. Como ela não é gordurosa, pode passar e continuar manuseando papéis que não fica marcado. Então, todos os dias, ao chegar no trabalho, tiro da bolsa, o ceular, os óculos e a cerinha.

O resultado?

Glamour Pink

Reparem que as cutículas estão quase perfeitas. E elas não vêem alicate já tem algumas semanas! A minha manicure até estranha.

Estas unhas eu fiz em casa, ontem (sábado) a tarde. Preciso aprender a fazer a unha em casa sem fazer lambança. A empresa onde trabalho vai sair do centro da cidade e no bairro os serviços são bem mais caros e raros. Então, nos finais de semana estarei em casa tentando deixar as minhas unhas perfeitas.

A florzinha foi feita com o disco da Konad que tenho (tenho 5 desses disquinhos). Não é muito utilizado aqui no Brasil, pelo menos vejo muito pouco uso. Deve ser pela dificuldade de encontrar por aqui e pelo preço. Este meu kit eu comprei em Ciudad del Este no ano retrasado quando passei por lá.

Até que, para a primeira unha em casa, e considerando que este rosa é quase um vermelho, tá bom né?

Meu objetivo é chegar na perfeição, e perfeição, para mim é isto:


Fonte: http://www.lacquerized.com/2010/04/catrice-ultimate-nail-lacquer-vs-chanel.html


Fonte: http://www.lacquerized.com/2010/04/eyeko-vampira-polish.html

Michèle, I’m trying a lot, I will do my nails like you do with yours!
Visite o site da Michèle e olhe quanto esmalte lindo ela tem nas unhas.
Aqui: http://www.lacquerized.com/

Beijocas e até a próxima
Cláudia Sachs

3 Respostas to “Unhas – Glamour Pink”

  1. mitiaassef Says:

    Ficou lindo o resultado depois de todo cuidado que vc teve!
    Eu tb tô correndo do alicate e usando estes dois produtos (inclusive tô passando nas unhas dos pés agorinha enquanto lia seu post)…
    e acho que ambos fazem bem o serviço que prometem.
    Eu adoro as unhas da Michele, só acho estranho esse espaço grande q ela deixa sem pintar, entre a cutícula e o esmalte…

  2. claudiasachs Says:

    😉 Unhas é como o rosto, tem que passar creme todos os dias! Fazer o que né?
    Sabe que é justamente essa perfeita distancia que eu amo nas unhas dela? É isso que estou tentando fazer nas minhas, mas não consegui. É claro que ela tem um dominio nisso por que pinta muito, e há bastante tempo. Mas eu chego lá. Amanha vai ter um post sobre este assunto… acho que com essa nova ferramentinha que eu comprei eu vou conseguir com mais facilidade.
    Beijocas

  3. Tatiana Says:

    Adorei..seu blog…estou navegando pra divulgar meu blog.

    Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    http://www.tatidesignercake.blogspot.com


Comentários encerrados.

