Caneta corretiva

Ontem estava em um daqueles momentos “mulherzinha” e andando no Shopping Iguatemi, a caça de esmaltes diferentes (só olhando e não achando nada), dei de cara com este produto:

 

Interessante, mas o que é e para que serve? É uma “caneta corretiva”. Ela vem com acetona (no caso é um removedor sem acetona, para unhas sensiveis) e 3 pontas, que você pode usar uma e quando gastar jogar fora e pegar uma nova, ou usar por cores. A idéia é fascinante! Só não sei se funciona. Alguém já usou? Eu nunca tinha ouvido falar nisso.

Ela serve para remover o esmalte dos cantinhos depois da pintura, deixando com uma impressão de ter sido feita por mãos profissionais. Será? To curiosa!!

A MAVALA é uma empresa Suiça que tem vários produtos maravilhosos para cuidados das mãos. Vale a pena a visita.

A única coisa ruim é o preço, na loja que eu vi custava R$ 79,00 uma canetinha dessas. Caro né? Também achei. Cheguei em casa e fui procurar. O valor mais baixo foi de R$ 63,00 no Submarino. Dai, fui para o ebay…

Lá chegando, vi que essas canetas existem de várias marcas e modelos, até Avon vende isso (por que não aqui hein???) com preços bem convidativos.

 Depois de muita escolha, acabei comprando esse conjunto baratinho:

(Ao clicar na imagem, você irá na loja do vendedor no ebay. Para encontrar o produto vá em: Nail Stuff e depois em Nail Art Tools). Surpreenda-se com a quantidade de coisas legais que tem lá, e com a quantidade de bagulhada também! eheheh

Paguei US$ 9.89 Frete free ;-).

Quando chegar (daqui várias semanas), eu faço um review completo!

Beijocas
Cláudia Sachs

2 Respostas to “Caneta corretiva”

  1. mitiaassef Says:

    Miga, q dica ótima!
    Eu conhecia essa caneta mas nunca levei fé e como são caríssimas, nunca me interessei em comprar!
    Já tinha visto no ebay tb, mas não gravei pq na época tava sem dolares no paypal…acabei esquecendo. Adorei a “lembrança” q vc me proporcionou! 🙂
    Depois faz o review pra gente! vou ver o link, quem sabe compro tb! Foi barato!
    beijocas

  2. claudiasachs Says:

    oi Mitia
    Ainda nao chegou a caneta! heheh to ansiosa. Eu quero só ver como vai funcionar, se é que vai funcionar ehehehh Ja ouvi algumas pessoas dizendo que usaram mas nao se adaptaram. Não sei, aqui no BR só vi as da Mavala e por muitos dinheirinhos.

    Beijocas


Comentários encerrados.

