Unhas para o começo da semana

Nas quartas eu faço as unhas no salão, pintei com o Pedra Granada da Risque, mas o danado nao sobreviveu ao sábado… dai fui para a aventura.

Nas minhas escolhas, acabei ficando com a dupla Rendinha (achei transparente demais) e furta-cor, lançamento da colorama.

Por cima, para secar mais rápido, e ficar com um brilho bem bonito, uso o Top Speed da Revlon.

E com estas unhas eu começo a semana, quarta tem cores novas! ehehe

Boa semana!
Beijocas
Cláudia

3 Respostas to “Unhas para o começo da semana”

  1. Kika Says:

    Semana passada foi assim comigo, coloquei o Pedra Granada na quinta mas ele não sobreviveu ao fim de semana. Vida de Maria é fogo, a tal louça pra lavar (casa cheia, filhos e agregados) acaba com os sonhos de unhas bonitas. Minha mão está só com base. Esse top da Revlon é show, toda vez que eu viajo compro, mas o meu acabou faz tempo. Aqui não acho …
    Boa Semana.
    bj
    Kika
    Ah … te achei através da Mitia, sou do RJ.

  2. claudiasachs Says:

    Menina, que coisa doida isso!! Ultimamente meu esmalte não tem sobrevivido até a proxima semana, e isso que ainda não estou lavando a louça (aproveitando do marido! eheheheh).
    Esse meu Top Speed da Revlon é bem velhinho… ja deve estar até vencido (nao tem data de validade), mas como uso muito pouco, ainda está cheio! Vou usando até não dar mais eheheh.
    Obrigada pela visita, volte sempre!!!
    Um beijo enorme
    Claudia

  3. mitiaassef Says:

    Eu adorei a combinação, apesar de ser transparente demais, desacostumei com transparência nas unhas!! Mas ficou lindo!!!
    Eu aqui desanimo pq dura 2 ou no máximo 3 dias qndo pinto as unhas…com qq marca de esmalte.
    E eu tenho vida de amélia full time…apesar de usar luvas qndo lembro rrsrsrs…aí não tem como aguentar né?
    beijocas


Comentários encerrados.

