Cirurgia Plástica – 60 dias depois

Gente, como o tempo voou nessas ultimas semanas. Nem vi passar! Domingo completei 2 meses da cirurgia. Me lembro quando ainda era só um desejo, muito longe de se concretizar, e hoje estou aqui. Firme e forte, com o corpinho novo.

Continuo sem muitas novidades, nenhuma mudança mais radical. Se tiver alguma novidade mais forte será na quinta (20) que vem, quando irei a uma consulta de revisão. Espero tirar o micropore! Mas, como disse antes, tudo a seu tempo, se houver necessidade de continuar usando, usarei.

Iniciamos academia no dia 10, semana passada. 3x por semana, com exercícios leves. No meu caso, estou fazendo somente da cintura para baixo (foi o que o Dr. Rubem Lang me autorizou).

Me sinto inchada, um pouco pesada, mas não estou comendo nada que possa me engordar então deve ser efeito da cirurgia mesmo. Com a academia isso tende a melhorar, por que começamos a queimar gordura e colocar mais musculatura. Até o verão temos tempo para trabalhar o corpo.

Fiz a vacina da gripe, a H1N1 no sábado (15/5), sem nenhum efeito colateral (ufa!! estava morrendo de medo). Nem dor no braço. Absolutamente nada! Acho que as injeções de Clexane me deixaram imunes a dor de injeção! Eheheheh Sim, eu estava liberada pelo Dr. Lang para fazer a vacina.

Continuo usando o macaquinho no 3º nível, sem a placa de contenção (uso nos finais de semana em casa, e quando vou dormir). Não está apertado, mas não está folgado. Está, como diria, confortável!

Vou ver se as medidas já aparecem com redução para fazer um comparativo. Se der coloco aqui!

Bom, era isso. Quinta eu volto com mais novidades da cirurgia.

Beijocas
Cláudia Sachs

2 Respostas to “Cirurgia Plástica – 60 dias depois”

  1. denise Says:

    oi tudo bom?gostaria de saber se logo após a cirurgia vc ja começou a usar as placas de contenção, qto tempo tem que usar e se as das laterais são usadas na vertical ou horizontal???

    obrigada

    denise

  2. claudiasachs Says:

    oi Denise tudo bem?
    Eu sai da sala cirurgica com a placa “instalada” na minha barriga. Eu usei somente na barriga, não sei dessas laterais, embora a placa que eu usei, era uma espuma recortada com uma touca cirurgica para proteção, era bem grandinha e pegava um pouco dos lados, mas era basicamente para a barriga.
    Ele deixou eu parar de usar com 50-60 dias, mas continuo usando a noite e em finais de semana, principalmente quando sei que vou ficar muito tempo sentada (computador ou filme ou cinema), mas na maior parte do dia, passa batido, só o macaquinho mesmo e um paninho para proteger a barriga dos colchetes.
    Você já fez a su cirurgia ou está pesquisando? Quais procedimentos?
    Beijocas
    Cláudia


Comentários encerrados.

