Novos esmaltes – Comprinhas de hoje

Sinceramente isso é um vicio!!!!

Marido foi fazer uma pequena cirurgia nos dentes, e eu de acompanhante. Só que não sou dentista, né? Então, preciso estar com ele na hora da chegada, e na hora da saída… neste meio tempo… entre ler uma revista de 1998 caindo aos pedaços da recepção, e sair para a meca das compras, eu preferi ficar ali, quietinha, lendo…

oi?

Claro que não!!! Vou às compras!!! A Clinica fica no centro, a duas quadras da Riachuelo, rua onde tem o maior numero de lojas especializadas para cabelereiros, manicures, esteticistas e afins… entrei em todas elas (tá… aqui é Porto Alegre – RS, e “todas” resumem-se em 6 lojas). Olhei tudo o que podia e não podia. Mil marcas que nunca ouvi falar. Os preços (das coisas que eu conhecia) não eram tão baratas assim… e dos produtos “profissionais” eu não tinha base.

Obviamente que tinha que comprar alguns esmaltes novos né? Afinal… vou passar a fazer em casa (ou levar para a manicure hahahah).

Os da Ana Hickmann eu comprei na COPROBEL, a maior loja da rua. Lá tem de tudo (ou quase). Os demais eu comprei em uma loja menor que tem escola de profissionais junto.  A linha do Êxtase é a mais dificil de achar. Eu amo o “Paixão” ele é um vermelho profundo cintilante, vc pode usar misturado com algum vermelho por baixo ou puro (com 2 camadas). Ele parece a pintura de um carro. Eu amo de Paixão! hehehheh Inclusive estou com ele nas unhas (pintei ontem). Um outro dessa linha é o Pecado, mas este não tinha. Tem a mesma profundidade, mas um tom diferente.

Comprei um preto também… Se o gliter fosse vermelho seria perfeito, mas é prateado, como é de uso esporádico, vamos ver o que dá.

Os outros esmaltes dispensam comentários não é?

Embora tivesse muita coisa por lá… era o trio parada dura: Colorama, Risqué e Impala. Numa lojinha eu vi alguns vidrinhos berrantes do Especialitá, cores somente para fazer arte. Em outra loja Big Universo e La Pogee. E mais uma marca que não lembro mais o nome. E cores bem básicas, pouca ousadia.

Mas o mais legal foi ter os convites para a feira que vai acontecer no final do mês em Porto Alegre e segundo dizem, é a primeira vez que será aberta ao público. Vai ter varios workshops e cursos, que não é a minha praia… mas vou lá xeretar!

Quer saber mais sobre a feira? The Beauty

Beijocas
Cláudia

2 Respostas to “Novos esmaltes – Comprinhas de hoje”

  1. mitiaassef Says:

    Ai que delícia! Esmalte vicia! E agora eu ganho muitos vidrinhos das amigas também, minha coleção só aumenta!!!!
    adorei as cores!

  2. claudiasachs Says:

    Pois é… minha caixa está ficando pequena! eheheheh Vou ter que me controlar, por que, alem de comprar tenho que usar né?
    Eu to doidinha pra pintar as minhas unhas com o cinza novo da Impala, mas hoje nao da mais…sabado, quem sabe? hehe

    Beijocas


Comentários encerrados.

