Esmaltes

Eu reconheço que exagero um pouco em algumas coisas, mas esse é o meu jeito de ser. Eu coleciono coisas. As vezes mais pelo prazer de ter, do que pelo prazer de usar. Com esmaltes, obviamente não foi diferente. Se eu vou ter que fazer em casa, vou ter que ter o mínimo necessário para fazer as unhas em casa, sem ter que parar na metade do caminho por que falta alguma coisa.

E coleção implica em olhar, achar bonito, e levar. E, para variar, eu acabo comprando algo que já tenho, por que normalmente, compro quando gosto. E se eu gostei e comprei, certamente vou olhar de novo e gostar de novo.

Para tentar evitar a compra de esmaltes em duplicidade, pelo menos no que tange nome da cor e marca, fiz essa tabelinha, onde, a medida em que irei comprando novos exemplares vou catalogando aqui.

Sim, está no excel!! Eu amo Excel eheheheh.
Talvez eu consiga ainda ter essa lista e ao lado de cada uma das cores uma foto das minhas unhas… objetivo!!

E ai, você sabe quantos vermelhos possui?

Beijocas
Cláudia Sachs

* post agendado

Publicado em Unhas. Tags: . 6 Comments »

6 Respostas to “Esmaltes”

  1. Kika Says:

    É amiga, vc é ORGANIZADA.
    Eu luto todo dia contra minha bagunça.
    Um dia eu chego lá.
    Quando eu crescer, quero ser igualzinha a vc.
    bjs
    Boa Semana
    Kika

  2. mitiaassef Says:

    Você é bem parecida comigo sabia? Eu adoro listas, organizar, marcar, anotar!
    Eu ainda não fiz uma tabelinha porque sei de cabeça tudo que tenho de esmaltes e tenho sido presenteada pelas amigas, então não tenho comprado esmaltes rs
    Mas vai ter uma hora q com certeza vou precisar.
    Legal a dica da tabelinha!!!
    Ultimamente tô enjoada dos rosas. Não consigo pintar de rosa.
    Beijocas

  3. claudiasachs Says:

    Kika, eu sou muito perdida! ehehehh Se eu não me organizar eu me perco na bagunça. Mas isso não dura muito tempo! Se eu não fizer isso, eu acabo comprando coisas iguais… eheheheh a louca!!! ahhahahah
    Beijocas e obrigada pela visita
    Boa semana para você tb!

  4. claudiasachs Says:

    Mitia… eu sou meio maluquinha… eu compraria 2 esmaltes iguais sem pestanejar. Na verdade eu ja fiz, mesmo com essa listinha pequena, consegui comprar 3 esmaltes quase iguais: Glamour Pink da Colorama, Praia do Rosa da Ana Hickmann e Penelope Charmosa da Risque. Os 3 tem o mesmo tom… ninguém merece!!! eheheheheheh Mas é tipo… eu gostei né!
    Eu quero pintar de azul… mas cadê a coragem? O esmalte já está aqui… só me olhando… ehehehe

    Beijocas

  5. Dany Says:

    Achei o seu Blog muito lindo, esta de parabéns.
    Só está faltando uma coisa…. CADÊ OS ESMALTES DA LA POGEE!!!!!!!!!!!
    Estou esperando você colocar, eles tem cores MARAVILHOSAS, e ÓTIMA QUALIDADE…

    Obrigada
    Beijos

  6. claudiasachs Says:

    oi Dany!!! Menina, esse esmalte La Pogee é mais virtual do que real! Aqui em Porto Alegre só tem para vender em uma farmácia, e vc tem que ver o “jeito” que a farmacia expõe os tadinhos. Tipo, é um balaio na calçada. Para vc escolher, sua mão fica preta de pó. Os vidros, todos sujos, lanhados, um nojinho…. Alem disso, não sei por que, eles só tem as cores mais antigas ou as berrantes. Esses dias eles tinham as 4 cores fluor (nao é meu tipo). Um dia eles tinham uma coleção das Marias, mas quando voltei para comprar, cade? Mais nada. E sabe por que eles venderam tudo? Por que colocaram la dentro da farmacia, dentro de um expositor bem organizadinho, com os vidrinhos limpinhos e tal.

    Mas espera, eu to tentando uma parceria com a La Pogee, to no aguardo de mensagens por parte deles, vamos ver!!! Pode ser que quando vc voltar aqui, alem dos esmaltes tenhamos tambem um selinho ali na lateral.

    E ainda o nome do meu encontro é o mesmo nome de uma coleção da La Pogee, tudo a ver né? Quem sabe eles vem com tudo no meu encontro, se fazem conhecidos aqui para as bandas do sul e começam a vender em mais lojas? É a minha esperança, por que, sinceramente, fico babando no site com a gama de cores lindas.
    Beijocas
    Claudia


Comentários encerrados.

