Resenha: Produtos BMore Cosmetics

Quando procurei o cirurgião plástico, e fechamos na questão da plástica, ele me indicou um creme que eu deveria usar antes da cirurgia na pele, principalmente nas áreas que seriam mais atingidas pelo procedimento. Este creme, a base de colágeno, traria mais elasticidade da pele e, durante o pós operatório, com os inchaços normais, a pele ficasse bonita e viçosa, e obviamente sem estrias.

Foi assim que eu conheci a Loção Hidratante para Peles Tensionadas BMore. Usei todos os dias que antecederam a cirurgia, e após 30 dias reiniciei o uso (sempre seguindo orientação médica). Continuo usando até hoje, só que agora passo no corpo inteiro. Sinto a minha pele mais hidratada e macia.

Este creme pode ser usado pelas futuras mamães para prevenir o aparecimento de estrias, pois é durante a gravidez que a maioria das estrias aparecem no nosso corpo né?

E o outro produto que estou usando é o Sabonete Líquido Higienizante BMore! É maravilhoso! Eu chego em casa toda melecada de creme depois de uma sessão de drenagem linfática, vou direto para o chuveiro e me esbaldo com este sabonete. Deixa a pele macia, cheirosa (ele tem um cheirinho de mel e própolis) e bem limpinha. Passo no corpo inteiro!

Tanto o creme quanto o sabonete rendem bastante, são fáceis de usar, e vem em uma embalagem linda!

Os produtos passaram por vários testes, são recomendados por dermatologistas, e é a principal linha de produtos que o Dr. Rubem Lang indica para suas pacientes, seja plástica no corpo, seja no rosto. Isso significa que o produto é bom né?

Por enquanto, até onde eu sei, os produtos são vendidos no Rio Grande do Sul, mas se você se interessou, entre em contato com a BMore Cosmetics, através do site, do e-mail ou do blog.

Eles ainda possuem os cremes hidratantes diurnos e noturnos, mas estes eu ainda não usei.

É hora de cuidarmos da nossa pele!! E não tem desculpas, por que produtos existem. A gente só tem que conhecer e começar a usar.

Beijocas
Cláudia Sachs

2 Respostas to “Resenha: Produtos BMore Cosmetics”

  1. mitiaassef Says:

    que dica legal!
    Eu não conhecia. Você tem idéia de preço dos dois?
    Eu tive problemas com a pele da barriga depois da minha cirurgia em setembro. Tirei o útero e o corte foi bem grande e esticaram demais minha barriga. Nunca mais voltou ao normal. Fiquei muitão chateada, hoje já abstraí 😦
    beijocas

  2. claudiasachs Says:

    A loção eu paguei na epoca R$ 80,00. O sabonete foi presente, mas deve estar na mesma faixa de preço.
    A gente nunca sabe como sera o resultado de uma cirurgia até que tenha terminado. Eu me lembro quando vc estava comentando que ia fazer a cirurgia, ainda lá no forum da Mic. Pena que alguns médicos não entendam que para nós, mulheres, além da vida nós queremos sim ficar belas e cicatrizes mal desenhadas não fazem parte da nossa história. Todo cirurgião, na minha opinião, deveria fazer uma especialização em plástica. Certamente nao teriamos tantos problemas. Não custa nada fazer a coisa direito. Mas olha, tu é nova, tem ainda um bom pedaço de tempo para arrumar o que eles nao deixaram como vc quis. Procura um plástico, as vezes sai mais barato do que a gente imagina.
    Eu te garanto que a auto estima que a gente ganha com uma plastica nao tem dinheiro que pague.

    Beijocas


Comentários encerrados.

