Cirurgia Plástica – 70 dias depois

Após 70 dias meu corpo toma um novo formato.

Não são muitas mudanças significativas, mas pelo menos de 10 em 10 dias eu pretendo colocar aqui algumas informações sobre o pós, para que, quem quiser fazer uma cirurgia assim, poderá ter uma idéia do que irá passar. Não vai demorar muito, as mudanças não serão tão significativas, e assim, vou reduzindo também o período de postagens neste assunto.

Na última consulta, o Dr. Lang colocou micropore somente em cima das cicatrizes, que diga-se de passagem, estão lindas!!! Parelhas, fininhas, clarinhas, sequinhas. Continuando dessa forma, a cicatriz será transparente em mais 2 meses. Na média, o corpo demora 18 meses para fazer sumir os traumas, no meu caso, acredito que este tempo será bem menor.

As consultas passam a acontecer a cada 3 semanas, e não em 2 como acontecia até agora. Se houver necessidade, posso trocar o micropore em casa, mas não é muito conveniente, por que a cola do curativo acaba irritando a pele. Então, troca, somente se precisar. Se precisar estou liberada.

Continuo com a mesma carga de exercícios, sem exageros e somente da cintura para baixo. Abuso da caminhada.

Sim, as costas ainda doem. Não é dor de costas muito comum entre os brasileiros, é dor de pele se soltando, uma coisa bem estranha. Sabe aquela sensação de levantar pisando na ponta do casaco? Sabe aquele puxão que a roupa dá? É a mesma sensação. Então, tem que tomar cuidado, por que demonstra que a pele naquela região ainda não está colada e nem cicatrizada. O ideal é não se mexer muito, já que esta é uma região de muita movimentação. Nada absurdo, mas nem pense em abusar.

Coloco a espuma na barriga só para dormir. A barriga fica mais lisinha.

Então ta! Até a próxima mudança!

Beijocas

Cláudia Sachs

5 Respostas to “Cirurgia Plástica – 70 dias depois”

  1. Aline Charpinel Says:

    ah!!!!!!!!!vc é a dincy! kkkkkkkkkk não tinha ligado! hauhauahuahua
    Vc fez plástica onde? que bom que está evoluindo rápido na recuperação!
    Te linkei!
    bjksssssssss

  2. Aline Charpinel Says:

    ops! e quis dizer CINDY! kkkkkkkkkk lesa mor :S

  3. claudiasachs Says:

    oi Aline, sim sou euzinha!!!! eheheheheheheh
    Eu vi que vc não tinha ligado o nome à pessoa, acontece 😉
    Fiz lipo e reduçao mamária aqui em Porto Alegre, no Mãe de Deus Center, um hospital dia que funciona aqui na cidade. Estou ótima e estou me sentindo ótima, o que é melhor né?

    Beijocas

  4. Keka Says:

    Amigaaaa que bom que esta tudo correndo bem! Não sabia da cirurgia, fico feliz que esteja tudo correndo bem!

  5. claudiasachs Says:

    Foi a melhor coisa que eu pude fazer por mim mesma. Minha vida mudou radicalmente. Eu me amo mais e com mais intensidade, e isso reflete, obviamente nas outras pessoas.
    E olha que eu não era tão vaidosa assim… algumas pessoas inclusive se surpreenderam quando souberam. Mas, estamos ai, firmes e fortes. Eu to muito feliz com tudo isso.

    Beijocas


Comentários encerrados.

