Unhas da Semana – 30 de maio

Essa semana que passou foi bem agitada no quesito cores de unhas. De domingo a domingo foram 4 cores!!

Comecei a semana com Praia do Rosa da Ana Hickmann. Quarta-feira é o dia oficial das trocas de cores (dia da manicure). Usei um lilás bem fraquinho da Top Beauty, infelizmente, sem fotos.

Quinta a noite, na saída da massagem (eu ainda faço drenagem linfática), conversando com as meninas maninures que tem cores leeeeendas, coloquei no dedão Paparazzo da Impala (um looshoo) e Marina da Impala, em cima do lilás. Cheguei em casa, tirei tudo rapidinho e matei a minha vontade de usar azul.

Acho que foram quase 4 camadas, para dar a cor unifirme e bonita, mas valeu a pena. As unhas ficaram lindas.

Mas daí o domingo chega né? E como comprei uns esmaltes Hits, tinha que experimentar. Pena que a cor esteja tão diferente do original (a minha luz natural não estava boa… já era tarde e estava chovendo). Parece rosa, mas é tipo um coral.

A cor é o 221, edição ilimitada. Com Top Speed da Revoln por cima. Na foto, a cuticula parece bem machucada, mas é por que eu tive que correr para tirar a foto. Eu já hidratei e está bem mais bonitinha! heheheh Tirar o esmalte com removedor,danifica bastante a pele, deixa bem seca.

Eu acho que estou melhorando nessa lida de manicure em casa. Não vai ser para sempre!! eheheh mas quebra um galho 🙂

Estou contando os dias para a chegada das minhas canetas removedoras de esmaltes!

Beijocas
Cláudia

2 Respostas to “Unhas da Semana – 30 de maio”

  1. Carlinha Salgueiro Says:

    Oi Cláudia!
    Lindas as cores escolhidas e Hits (ou Speciallità como acostumei a chamar) é a minha marca de esmaltes preferida. Pena que agora só encontre na internet, as lojas perto de casa pararam de vender. Agora evito entrar na loja virtual porque sei que para compensar o frete acabarei “fazendo estrago” e comprando milhares de vidrinhos – como se eu não tivesse um monte em casa sem usar.
    Não sei que canetas removedoras você comprou, mas já usei duas marcas diferentes e não fiquei muito fã delas não. O que melhorou minhas cutículas foi a decisão de parar de tirá-las e hidratação sempre. Óbvio que depois da manicure só o óleo secante melhora o aspecto ressecado da limpeza na lateral. 😦
    Beijos!

  2. claudiasachs Says:

    Eu só conhecia via Internet, aqui em Porto Alegre nenhuma loja vende. E o frete é muito alto para comprar esmalte, a menos que vc vá comprar uma quantidade que efetivamente vale a pena mesmo. Eu amei essas cores!!! Esse esmalte é bem bom de passar na unha. To me acostumando com essa lida domestica! eheheheheh
    Sabes que eu acho que tem dois tipos de canetas. Essas que eu comprei (e que ainda não recebi) são para tirar o esmalte, elas substituem o palito com algodão, pelo menos foi essa a utilidade que me fez adquiri-las.
    Eu já hidrato as cuticulas com Mira, Opi Avoplex e Cerinha da Granado. Não estou mais tirando tb… O pessoal aqui em casa reclamou, por que nao tenho mais distribuidos bifes! ehehehehehehehehheh Eu acho que desde janeiro que nao tiro mais as cuticulas. Só no creminho, dou uma empurradinha e era isso.

    Amei sua visitinha!!! Venha mais vezes!
    Beijocas
    Cláudia


Comentários encerrados.

