Feira The Beauty em Porto Alegre (2)

Hoje (31 de maio) é o último dia da The Beauty na FIERGS.  Mais algumas fotinhos da feira.

Encontro das Blogueiras promovido pela Mauren Motta:

Esmaltes da Hits Speciallità (R$ 2,50 cada):

Momentos de diversão. Tinha muita experimentação na feira, mas tinha que ficar praticamente a tarde toda esperando por uma “ficha”. Brasileiro ama uma fila né? Eu me diverti com o Edward Mãos de Tesoura:

Muitos presentinhos, varios sachês, chaveiros, catálogos, sacolas, lixa de unha, enfim, saí de lá com muitos presentinhos!!! Depois eu vou postar ainda os presentinhos da Blogagem Coletiva.

No final da feira, eu já estava indo embora quando passei pela 25678ª vez em frente ao stand, perguntei sobre os preços e tal e sai de lá com mais brindezinhos:

Eu ainda tente, mas sem êxito ganhar uma sacola linda da Fingrs, rosa, cheia de presentes e mimos. Algumas blogueiras ganharam, mas não foram todas. Consegui uma garrafinha de água! eheheheheh

Como agora já estou cadastrada, certamente receberei os convites para a próxima feira (assim espero).

Por hoje é so!
Beijocas
Cláudia Sachs

(*) post agendado

Publicado em Maquiagem, Unhas. Tags: , . Comentários desativados em Feira The Beauty em Porto Alegre (2)
