Presente 3M

No início do ano, ou no final do ano passado, nem lembro bem. Tinha uma promo da 3M onde o vencedor ganharia um pacote enorme de produtos da Post-it. Obviamente que eu não iria ficar de fora.

Não ganhei, mas eles me mandaram amostrinhas de dois bloquinhos para fazer uso e depois participar de uma pesquisa online. Usei, descrevi, mandei a minha opinião.

Como mimo, eles enviaram uns presentinhos bem fofos:

Eu amei a caneta com Post-it! Fica na minha bolsa. Amei 3M! Muito obrigada!!!

Beijocas
Cláudia Sachs

(*) post agendado

Publicado em Presentes. Tags: , . 6 Comments »

6 Respostas to “Presente 3M”

  1. Keka Says:

    Que legal amigaa, adorei, interessante esta caneta!

  2. Mitia Says:

    Que delícia! Adoro ganhar mimos assim. Sou doida por artigos de papelaria inclusive!
    Beijocas

  3. claudiasachs Says:

    Essa caneta é tudo!! eheeheh Na minha empresa eles fizeram mas só para clientes. Agora eu tenho a minha: O-RI-GI-NAL! ehehehehhehehehe

    Beijocas

  4. claudiasachs Says:

    hehehehh Eu amo livraria e papelaria. Tem uma perto da empresa. Eu vou e olho TUDO, nao sobra um cantinho da loja que eu nao passe o olho.
    Amo post-it. Vc viu um post mais antigo com uns Post-its chineses com jeito de dedinhos? NO ebay ta cheio desses com formatos diferentes. Quero todos hahahaha

    Beijocas

  5. Mitia Says:

    Ai nem me fale em papelaria e post-it, eu AMO! e agora vc me lembrou dos q tem no ebay, e perdi o link, c tem ainda?
    Eram tão fofoooooooooos!
    Se tier coragem vou tirar fotos da minha parede pra te mostrar rsrsrs
    beijocas

  6. claudiasachs Says:

    Aqui Mitia: https://claudiasachs52semanas.wordpress.com/2010/03/06/post-it-a-evolucao/
    Divirta-se!!! ehehehehe

    Beijocas


Comentários encerrados.

