Resenha: Opi Avoplex Cuticle Oil To Go

Dia 28/04 navegando pelos blogs da Internet descobri o OPI Avoplex Oil To Go. Um creme para a redução de cutículas que era vendido baratinho no ebay. Fui, catei, até que achei quem mandasse para as terras tupiniquins por poucos dinheirinhos. Ao todo, US$8,00 com frete, pagos no paypal.

23 de maio, quase um mês depois, eis que chega um pacotinho vindo de terras americanas com meu primeiro creme importado para o tratamento das unhas. Uia, que chique! Para quem até esses dias atrás tinha 3 vidrinhos de esmaltes (vencidos), agora usa Mira, Granado e OPI!

Mas… nem tudo é o que falam. A partir de agora cabe única e exclusivamente a minha opinião. O meu uso. Se verificar que estou usando de forma errada, por favor, me avise. Se não concorda, comente. Combinado?

O frasquinho é bem pequeno, um tanto menor que o Mira. Em conteúdo, o OPI tem 7,5ml contra 20g do Mira. Estou comparando os dois produtos, por que ao meu ver, eles tem o mesmo objetivo.

O Mira-Cuticle é um creme, que não escorre e que você pode colocar nas unhas e ir fazer alguma outra coisa (ler, teclar, comer). Já com o OPI, isso não dá. É óleo, desliza. Não que seja gorduroso, que não é, mas é meio líquido, escorre. Passei nas unhas e logo senti aquele oleozinho na ponta dos dedos mexendo no mouse…

O cheirinho é bem bom, suave. A ponta é tipo um pincel, nem mole nem duro. O suficiente para passar o óleo nas cutículas. Se precisar, é só dar uma apertadinha no frasquinho que ele libera mais um oleozinho e você consegue lambuzar todas as unhas.

Na prática, deixei de usar o Mira-Cuticle por uns dias para testar o OPI. Sinceramente, acho que as minhas cutículas ficam melhores com o Mira do que com esse óleo da OPI. Acho que o Mira acaba ficando por mais tempo nas unhas por ser creme e ter mais consistência. Mas isso pode ser apenas uma impressão, pois faz apenas 1 semana que estou usando o produto. Pode ser um pouquinho de implicância também.

Fico me perguntando, se eu não gosto de nada oleoso, como fui cair nesse OPI? Simples, não me dei conta na hora!!! Nem reparei no “oil” e nem o que ele poderia significar.

Na escolha, fico com o Mira-Cuticle.

E você? Já usou os dois? Usa algum outro tipo de produto para evitar o alicate?

Beijocas
Cláudia Sachs (Cindy_rs)

(*) post agendado

8 Respostas to “Resenha: Opi Avoplex Cuticle Oil To Go”

  1. Vânia Porto Says:

    Olá Cindy parabéns pelo presente surpresa no bloguito da Mitia, eu tava logo atrás, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, sobre o redutor de cuticula, legal saber desse, eu to querendo comprar o da Avon.

    bjkssssssssss

  2. claudiasachs Says:

    oi Vania! Se vc ainda nao usa o Mira, nao perca tempo, encomende logo. Vc tira suas cuticulas? Eu nao tiro mais, apenas hidrato e empurro o que sobra.
    Existem varias opções de cremes, eu testei os dois, mas tipo, é bem pessoal mesmo. Eu prefiro a textura de creme.
    Vc viu só! Amei a supresa da Mitia 😉 Fica ligada lá, vai que tem mais surpresas ne?

    Beijos

  3. Mitia Says:

    Oi amiga!
    Eu tava doida pra testar esse produtinho aí mas qndo li o óleo que explicou aí desanimei, pq o da risque pra tratamento é óleo, igual óleo secante, é um saco de usar…desanimei também, até tenho…
    Acho que nem vou comprar…
    beijocas
    adorei a resenha!

  4. claudiasachs Says:

    Se vc nao gosta de óleo, nem perca seu tempo. Gaste seus US$8 num esmalte bonitão da OPI ou China Glaze. E depois me mostra pra eu ficar aqui babando! eheheheheheh

    Beijocas

  5. Mitia Says:

    kkkkkkkkkk eu tenho pena de gastar tudo isso num esmalte só, c acredita?

  6. claudiasachs Says:

    Eu acredito!! Eu sou assim também! ehehehehehh Acho uma loucura as gringas gastarem 20 dolares ou 20 euros num esmalte só por que é Chanel. Mas, tudo tem seu preço.
    A minha massagista pintou a unha na semana passada com um esmalte da Revlon. Mal secou e ela já estava trabalhando (em mim). Nesta semana ela estava me mostrando, o esmalte in-tei-ri-nho, sem uma lasca. E na mao dela isso é quase impossivel.

    Mas enfim…

    Beijocas

  7. Maria Lúcia Says:

    Claudia, onde encontro esso Mira pra comprar? É da Avon?
    Aguardo ansiosa seu retorno.

  8. Claudia Sachs Says:

    oi Malu

    Sim, o Mira é da Avon. A gente sempre conhece uma revendedora Avon né? Dá uma olhada no livrinho, e neste livrinho o mira está por apenas R$ 3,99. Ainda bem que a Avon não lê os nossos blogs por que normalmente creme que resolve custa caro! Não é o caso do mira… eu gosto bastante.

    Beijocas


Comentários encerrados.

