Parcerias

Meninas de Porto Alegre, e do Brasil.

Estou fechando algumas parcerias, isso significa que teremos várias resenhas, sorteios, e muito em breve um super encontro para fofocarmos sobre tudo e sobre todos!

Se você conhece uma empresa que esteja voltada ao público feminino, me indique! E se possível indique o meu blog, para que possamos montar uma parceria, onde todos são beneficiados 😉

Beijocas
Cláudia Sachs

6 Respostas to “Parcerias”

  1. Alessandra Says:

    Ueba!! encontro: quero muuuuuuuuuito participar!!! bjs

  2. Mitia Assef Says:

    Oiê! Que notícia legal!!! adorei! se animou também!!!
    Boa sorte nas parcerias!
    beijocas

  3. claudiasachs Says:

    Aham!!! Fica ligada! Logo estarei colocando algumas dicas 😉
    Beijocas

  4. claudiasachs Says:

    Eu quero umas percerias, mas para este evento. Claro, que se tiver algum produtinho para testar é tudo de bom né? Mas o que estou bolando aqui na minha caxola vai ser muito legal!! Eu comecei a “viajar” ontem. Já estou escrevendo todo o evento, como será, quem vou convidar para palestrar, enfim… vai ser tudo de bom!!!
    Torce ai os dedinhos ta?

    Beijocas

  5. Mitia Says:

    Eu adoro viajar assim, passo o dia pensando em mil posts, faço pesquisas, anoto no caderninho rsrs…é bem legal, depois conta pra gente ta?
    beijocas e tô de dedinhos cruzados na torcida e de bico pq não moro aí rs

  6. claudiasachs Says:

    😉 Obrigada pela torcida!! Vc está na lista de convidadas!!

    Beijocas!


Comentários encerrados.

