Unhas da Semana – Edit

Eu ia na manicure na quarta, refazer as unhas, mas uma indisposição me fez voltar para casa mais cedo, passando pelo hospital para tomar um buscopan e plasil na veia. Dormi o resto do dia de ontem.

Mas hoje, feriado, o que faço com as unhas? Tiro e pinto de outra cor, ou deixo assim? Elas estão inteirinhas ainda. Dai, resolvi brincar um pouco com o meu disquinho da Konad. E o resultado?

O esmalte continua sendo o Hits 221 aplicado no domingo. E a plaquinha M36.

Beijocas
Cláudia Sachs (Cindy_rs)

6 Respostas to “Unhas da Semana – Edit”

  1. Mitia Says:

    Que coisa mais fofaaaaaaaaaa! Amei!
    A cor, a foto, a luz! 🙂
    A cutícula rs
    Miga, vc tá com esse esmalte desde domingo é?
    beijocas

  2. Rita Luciene Porto Pereira Says:

    Olá!
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Bom quanto ao esmalte Jackie da Impala, eu comprei na Panvel que fica na Cristóvão Colombo com a Bodini aqui em Porto Alegre? Tu é aqui de Porto Alegre? Quer que eu te mande? Posso mandar.
    Bjos

  3. claudiasachs Says:

    Sim!!!Desde domingo 🙂 POr isso que fiquei com pena de tirar… ficou bonitinho ne? eheheh
    Eu to doida pra usar o disquinho das francesinhas mas ainda nao tive coragem ehehehe

    Beijo

  4. claudiasachs Says:

    oi Rita
    Sou de POA sim!!! Eu to buscando as meninas que estavam na Blogagem Coletiva da feira para fazer um post só com as gauchinhas! Não precisa me mandar não, eu passo ali. Sei onde fica!! Nem sabia que ainda vendiam essa cor (dizem que é do ano passado ne?)
    Volte mais vezes, eu volta e meia estarei lá no teu blog!
    Beijocas

  5. Myrna Nunes Says:

    Que lindoooooooooo!!! Amo borboletas…eu quero!!! Vou procurar isso agora mesmo hahahaha
    bjs

  6. claudiasachs Says:

    🙂 Eu amo tb! Esses disquinhos da Konad são bem carinhos aqui. eu comprei no Paraguai (são caros lá tb), mas dão um up na unha né? Eu gosto de variar um pouco.
    Eu tenho um de francesinha mas ainda nao tive coragem de usar. Agora que comprei uma base fosca pode ser que eu me aventure a fazer umas doideiras nas unhas eheheheh
    Beijocas!!!
    Claudia


Comentários encerrados.

