Unhas Metálicas

Navegando pelos blogs vi algumas unhas metálicas. Tem até uma menina que faz francesinha de ouro ou prata nas unhas das paulistanas e de quem estiver disposta a pagar R$ 400,00 pela extravagância.

A Impala lançou dois novos esmaltes, linha CROMO, dourado e prateado. A Risque também tem alguns exemplares que trazem os tons metálicos para as unhas.

Mas e lá fora, como é que as divas pintam as suas unhas com estes tons? Simples! Elas não pintam… Elas colam!

Minx Nails, você já ouviu falar nisso? Clique e veja o site do fabricante.

Achei no ebay também, com precinhos variando entre US$10 a US$ 100 + frete para o Brasil. Salgadinho não?

Beijocas
Cláudia Sachs (Cindy_rs)

(*) post agendado

Publicado em Unhas. Tags: , . 4 Comments »

4 Respostas to “Unhas Metálicas”

  1. Mitia Says:

    Gente, eu amei a foto desse pé aí com esse adesivo, não usaria mas adorei “nesse” pé…talvez em outro não goste rsrsrs
    Eu já vi esses adesivos na farmácia, acho q é da impala, será? TEnho q pesquisar!
    beijocas

  2. claudiasachs Says:

    Não vi adesivos deste tipo não. O maximo que vi foram umas tirinhas para fazer francezinha.
    Eu acho meio excentrico demais, chamativo demais, mas… o que seria do amarelo se todo mundo gostasse do azul né?
    Beijocas

  3. Mitia Says:

    Agora fiquei curiosa, acho que foi da impala que vi, vou voltar lá na farmácia que vi pra especular!!!
    Eu não usaria! Não sou tão abusada assim pra usar essas modernidades rsrrssr
    beijo

  4. claudiasachs Says:

    Ve e me conta! Fiquei curiosa hehehehe

    Beijocas


Comentários encerrados.

