Unhas da Semana – 6 de junho

Neste final de semana dei um rolé pelo Shopping Moinhos e pelo Shopping Total. Ver outras vitrines além do Iguatemi (moro a duas quadras do Iguatemi, ou seja, ele é quase o meu pátio! heheh).

No Moinhos, entrei nas Americanas e enlouqueci com um pack da Impala com 5 novos esmaltes por R$ 9,99. Ai se maridão não estivesse junto, essa necessaire teria vindo junto comigo, mas não deu. Vim de lá com um vermelhão cintilante maravilhoso. Em breve fotinhos.

No Total, milagrosamente uma loja que vende esmaltes!! Comprei esse da Priscila – Carmin. Me lembrou muito o Rebu da Risqué. Como todo vermelho, precisa de um pouquinho de prática. Passei duas camadinhas. Gostei do brilho (não usei o Top Speed da Revlon), seca super rápido e promete ter longa duração. Amei o pincel.

Inicio a semana com o Carmin da marca Priscila.

Beijocas
Cláudia Sachs

Encontro em Porto Alegre – Parcerias – Dataphoto

Meninas, estou muito feliz!! Já tenho várias parcerias encaminhadas para o nosso encontro do dia 20 de setembro.

Mas, ontem, estava passeando pelo Shopping Total e entrei na DataPhoto, vocês conhecem? Se ainda não conhecem, quem for no encontro, vai ganhar um super presente que eles já me entregaram! U-huuuu

Por enquanto, visitem o site da empresa, e vejam a gama de serviços que eles oferecem!

E fiquem ligadas!!! Tem mais surpresas vindo!!!

Beijocas
Cláudia Sachs