Unhas da Semana – 6 de junho

Neste final de semana dei um rolé pelo Shopping Moinhos e pelo Shopping Total. Ver outras vitrines além do Iguatemi (moro a duas quadras do Iguatemi, ou seja, ele é quase o meu pátio! heheh).

No Moinhos, entrei nas Americanas e enlouqueci com um pack da Impala com 5 novos esmaltes por R$ 9,99. Ai se maridão não estivesse junto, essa necessaire teria vindo junto comigo, mas não deu. Vim de lá com um vermelhão cintilante maravilhoso. Em breve fotinhos.

No Total, milagrosamente uma loja que vende esmaltes!! Comprei esse da Priscila – Carmin. Me lembrou muito o Rebu da Risqué. Como todo vermelho, precisa de um pouquinho de prática. Passei duas camadinhas. Gostei do brilho (não usei o Top Speed da Revlon), seca super rápido e promete ter longa duração. Amei o pincel.

Inicio a semana com o Carmin da marca Priscila.

Beijocas
Cláudia Sachs

7 Respostas to “Unhas da Semana – 6 de junho”

  1. Keka Says:

    Amo este tipo de tonalidade, amei as unhas, ficaram lindas amiga!

  2. claudiasachs Says:

    oi Mamyssss!!! Tu não pode, pelo menos por enquanto! Se for pintar, só com cores bem clarinhas, transparente para que o médico possa ver a cor das tuas unhas, combinado?
    Depois que o Arthur chegar, daí você volta coloridona!
    Eu gosto desse tipo de vermelho, fechado, cor de sangue. Embora forte, ele não é berrante nem chamativo. Talvez ele fique melhor como cobertura de um outro vermelho. Vou testar.

    Beijocas!
    Cindy

  3. mitiaassef Says:

    Ficou lindo!
    e vc é malvaaaaaaaaada me mostrando marca nova de esmalte que eu não conheço e que Claro, não vende aqui nesse fim de mundo rsrsrs
    Eu fico doidinha qndo vejo marca diferente de esmalte!
    Lindão!
    Beijocas

  4. CarlaIan Says:

    Adoooooro vermelhos!
    E a foto ficou linda!

  5. claudiasachs Says:

    Mas guria, eu nunca ouvi falar dessa marca até ontem. Hoje, pesquisando na internet achei alguma coisa, mas é um tipo de empresa que nao investe muito não hein… uma pena, por que o esmalte parece ser bem bom. A cor que eu escolhi, para uma amadora como eu, é que foi dificil de passar, mas para quem tem prática, pinta com “os pés nas costas”.
    Tem cada cor linda!!!! Vamos fazer uma campanha para estas marcas de esmaltes começar a perder o medo e expandir esse negócio!!! eheheh

    Beijos

  6. claudiasachs Says:

    Eu amei essa cor também… ele é bem parecidinho com o Rebu da Risque… um esmalte que a gente nunca se cansa de olhar (lembro da minha mãe pintando as unhas dela de rebu quando eu era pequena).
    Beijos

  7. Presentes « Vivendo 52 semanas por ano Says:

    […] presente. Lembra deste post? Pois um colega passou o link para a esposa, que foi nas americanas e me enviou de […]


Comentários encerrados.

