Vestido Preto

Neste final de semana, passeando com uma amiga, me deparei com um vestido preto lindo! Desses de babar. Vestido que eu sempre olhei nos manequins, mas nem em sonho experimentaria. Isso antes da cirurgia, claro.

Minha amiga comprou o vestido, e depois de muita fofoca e risada, ela me emprestou para fazer uma “estréia”. Eu só posso dizer que me amei dentro dele. Maridão amou também 😉  e liberou algumas fotinhos do ensaio fotográfico que fizemos a dois!

As sombras são inevitáveis, ainda não temos domínio das luzes e nem ao menos equipamentos para evitar, e o meu fotógrafo (leia-se maridão) nem percebeu a “sujeira do cenário”, quando me dei conta da pedra já tinha tirado várias fotos. Mas mesmo assim, eu amei o resultado.

Obrigada Lang por essa transformação! Só você a tornou possível!

Boa semana a todos!
Beijocas
Cláudia Sachs

(*) post agendado

PS: Repararam nas unhas “nude”? Tirei o esmalte no sábado de manhã, passei a base correndo e fomos almoçar. Mal cheguei em casa, minha amiga ligou convidando para passear. Não deu tempo de colorir. Na semana que vem eu explico o motivo dessas fotos e dessa maquiagem.

10 Respostas to “Vestido Preto”

  1. CarlaIan Says:

    Arrasou eim!!!
    Tá lindona!

  2. mitiaassef Says:

    Que lindaaaaaaaaaa! Amei a produção, a maquiagem!! Adorei a segunda foto. E o vestido? Vai lá comprar um pra vc nééééééééééééé!
    Beijocas lindona!

  3. claudiasachs Says:

    oi Carla
    Eu me amei tanto!!! eheheheh Tirei varias fotos, mas algumas foram confiscadas pelo marido!!! ehehehehh
    Obrigada! Estava com saudades de você, anda bem sumida né?
    Beijos

  4. claudiasachs Says:

    Quase… marido fez a mesma pergunta: Por que não comprou? Dai eu perguntei para ele: Onde vou usar? Pra trabalhar (NEM PENSAR!!!!); Pra ir no Mac Donalds? eheheheh dai, preferi deixar passar. Mas quem sabe um outro modelito né? Eu ainda estou me descobrindo, e confesso que to adorando.
    Doidinha pra riscar um fósforo perto do roupeiro!!! hahahahahahahhaah

    Beijos

  5. Keka Says:

    Nem vou falar mais nada! kkk Está estupenda amigaaa, e que sapato mais lindo!!!!!!!

  6. claudiasachs Says:

    Obrigada Mamyyyyyssss!!Embora em grandezas completamente diferentes, estamos nós duas com a maxima da felicidade aflorada né?

    Beijocas

  7. Lu Says:

    Eu conheço este vestido!!! rsrrsrsr

  8. claudiasachs Says:

    É simplesmente lindo né?
    🙂

    Beijos

  9. Pauline Maciel Says:

    Ta muito linda!
    Vestido lindo tb!

    beijos

  10. claudiasachs Says:

    oi Pauline!
    Obrigada! Eu me amei dentro dele também!
    Beijocas


Comentários encerrados.

