Encontro em Porto Alegre – Novidades

Bom dia!!!

Ontem a noite, ao ler os e-mails, a cada e-mail que entrava era um sorriso só! Estou fechando algumas parcerias muito “tri” para o nosso encontro. Muitos presentes, muitos mimos, sorteios!

Essa lista só tende a crescer!! Por que nenhuma empresa que vive em torno do consumo feminino vai querer ficar fora dessa não é?

Na lateral do blog já temos alguns selinhos. Se você representa uma empresa de cosméticos, roupas, acessórios femininos, e deseja participar deste evento, entre em contato!  Tenho certeza que conseguiremos encontrar uma alternativa que agrade a todos.

Não se esqueça: 20 de setembro de 2010!!! Reserve esta data!!

Beijocas
Cláudia Sachs

4 Respostas to “Encontro em Porto Alegre – Novidades”

  1. Keka Says:

    Uhu que legal amigaaa, muito sucesso procê!

  2. mitiaassef Says:

    Amigaaaaaaaaaaa…o negócio tá bombando hein!!!
    Eu passei aqui pra te contar que tem selinho no meu blog pra você!
    beijocas!!!!!

  3. claudiasachs Says:

    oi Mamysss!!! E o Arthur? Mais 6 dias! eheheheh contagem regressiva.
    Obrigada viu! Sei que é de coração.

    Beijocas

  4. claudiasachs Says:

    oiee!!! Vc ta vendo? Sabe que eu to muito feliz com o retorno que estou recebendo. Acho que esse meu evento vai ser muito legal! Tomara né? Eu vi os selinhos, só tenho que me organizar para poder trazê-los para o blog, mas essa semana eu busco, pode deixar!
    Beijocas


Comentários encerrados.

