Presentes

Hoje o dia começou maravilhosamente!

Ao sair de casa, enquanto o portão abria, o porteiro me entregou um pacotinho, branquinho, cheio de fita adesiva. Rementente: Mitia!

Uhuuuuu!!! Ganhei o título de “A FALADEIRA” do blog da Mitia! Quem me conhece, deve estar se perguntando, como assim? Pois é! Também não entendi, mas estava lá, no placar… quer conferir: Clica aqui!!

Bom, mas voltando ao pacotinho (que até agora nao entendi por que diabos o porteiro não me entregou ontem?), demorei quase o caminho todo para conseguir abrir o pacote (sim, curiosidade é meu nome!!!) ahahahahh! Abri!!!!!!!!! E olha o que tinha dentro:

Outro pacote! LACRADO de durex! E eu sem nenhuma tesoura ou estilete. Ri tanto. Guardei o pacote, pedi pro marido levar para casa e a noite eu abriria quando voltasse.

É claro que as horas não passam quando queremos que o dia passe mais rápido não é? Minhas unhas quase se foram, mas como eu tinha manicure elas foram salvas 🙂

Cheguei em casa:

Olha quanta coisa linda que eu ganhei da minha amiga virtual!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu AMEII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada Mitia!!!!!!!!

.

.

.

============================================

Outro presente. Lembra deste post? Pois um colega passou o link para a esposa, que foi nas americanas e me enviou de presente:

Não é fofa essa coleção?

Amei meus presentinhos!!!! Vamos combinar que esta é a melhor maneira de se começar um dia, não acham?

Beijocas
Cláudia

Anúncios
Publicado em Presentes. Tags: , . 6 Comments »

6 Respostas to “Presentes”

  1. mitiaassef Says:

    Que fofaaaaaaaa! Chegou!!!!! E foi rápido!!!!!
    Menina, eu sou a rainha das embalagens, fiz exportações por 6 anos e era eu que embalava tudo rsrs, pra viajar o mundo inteiro tinha q ir bem embalado, aí já viu rs
    Eu aproveitei o envelope do chines do ebay cheio de bolha e da-lhe durex.
    Morri de rir da saga do durex, vc sem tesoura ou estilete, ai que dóóóóóó!!
    E eu não sabia mais qual esmalte vc tinha 😦 nem sei se mandei repetido!!!
    O sabonete íntimo tem menta, é meior ardidinho, não se assuste viu rsrs.
    Fico feliz q tenha gostado dos mimos!
    Uma beijoca!!!
    E adorei o kit que ganhou da impala!!!!

  2. Keka Says:

    Amei estes presentinhos hein! Não conhecia esta cor Pipa da Impala, bem legal, gostei dela!

  3. claudiasachs Says:

    Mitia, presente é tudo de bom!!! Repetido ou não! Como vc ia saber que eu ia ganhar o mesmo esmalte no mesmo dia? Impossivel!!! eheheheheh Agora, a saga do durex!! Vc não tem noção! Eu no carro, indo pro trabalho, procurando a pontinha do durex para ir puxando, por que nao tinha nenhum materia cortante no carro!! eheheheh Nossa, ri muito 🙂
    Marido, curioso, perguntou se podia abrir. Eu disse que podia, mas ele teria que ir fotografando tudo!!! hahahahaha Ele desisitiu 🙂
    Eu amei os presentinhos!!

    Obrigada
    Beijocas

  4. claudiasachs Says:

    Linda cor ne? Eu gostei tb! Lançamento!
    E o Arthur? Ta chegando o dia ne?

    Beijosss

  5. mitiaassef Says:

    Rsrsrs
    menina, agora quem tá rindo aqui sou eu. Eu li, li e li o post e não vi q tinha o PIpa no pacotinho q ganhou da amiga kkkkkkkk essa foi ótima!
    O pipa não é lançamento, aliás, essa coleção não é, eu tenho deeeeeeeesde que morava em vila velha há mais de um ano e meio atrás…não sei de qndo é a coleção mas a cor é linda e apaixonante, vc vai ver qndo usar.
    A saga do durex e o marido curioso, muito engraçado mesmo!!!
    Fico feliz q tenha gostado, mesmo!
    beijocas

  6. claudiasachs Says:

    Achei que era lançamento da Impala… bom… eu andei “fora” né? eheheheh
    Aos poucos vou voltando a realidade.

    Beijocas


Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: