Unhas da Semana – 9 de junho

Eu comprei um esmalte verdinho, por que achei ele lindinho. Quando a Daniele fez a misturinha do Chanel, achei que era o mesmo tipo de tom, apenas um é azul (o Chanel) e o Top Beauty é verdinho. Mas pelo que ela comenta, eles tem a mesma cintilância. Seguem o mesmo padrão (será?)

Eu ainda vou fazer essa misturinha para ver.

Mas voltando ao assunto. Essa semana vou de verde Jade, da Top Beauty.

É, eu sei… com flash fica mais dificil, mas infelizmente eu chego em casa muito tarde, não tenho como tirar foto sem flash. E durante o dia só o borrão do celular. Mas dá para ter uma idéia, né?

Beijocas
Cláudia Sachs

(*) post agendado

12 Respostas to “Unhas da Semana – 9 de junho”

  1. Patty Faria Says:

    Eu tenho esse esmalte, ele é mtoooo lindinho!!

    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

  2. Keka Says:

    Não sou fã destas cores não mas até que achei bem bonitinho Cindy!

  3. claudiasachs Says:

    oi Patty!!! Tudo bem? Eu comprei quando estava passeando no centro. Ele é bem transparente, tive que passar 4 camadas para ficar assim. Mas é bonitinho 🙂
    Obrigada pela visita e venha sempre!
    Beijocas

  4. claudiasachs Says:

    Eu to na vida de experimentar! eheheheh Bonitinho.Achei ele “docinho” 🙂

    Beijocas

  5. Dia de Brilho Says:

    Oie, conheci seu blog agora!
    achei lindo essa tonalidade!
    eu comprei o amarelo desse pra usar pra copa *-*
    bjo, venha conhecer @diadebrilho

  6. mitiaassef Says:

    Que fofa essa cor, muito delicada, não tenho nada parecido e já te falei q morro de curiosidade pra testar essa marca nÉ?
    beijocas

  7. mitiaassef Says:

    Adoreeeeeeeeeeei seu texto da página “quem sou eu”…ficou ótimo e as fotos, vamos combinar que ficaram um arraso nééééééééé!!!
    Tá linda e eu amei saber a nova descoberta!
    Manda ver!
    beijocas

  8. claudiasachs Says:

    oi! Fui la no teu blog! e deixei um recadinho.
    Nao gosto muito dessas decorações da copa, acho meio forçado demais, mas tem quem goste ne?

    Beijocas

  9. claudiasachs Says:

    Eu to tentando fechar uma parceria com eles. To doidinha pra conhecer as outras cores!!!
    Beijocas

  10. claudiasachs Says:

    Obrigada Mitia! Eu to tri feliz com essa nova fase!

    Beijocas

  11. Pauline Maciel Says:

    Que fofo esse esmalte!
    Já usei um esmalte da Top Beauty, um verde lindo, mas achei bem aguadinho 😦

    Beijos

  12. claudiasachs Says:

    Ele é meio transparente, eu dei 4 mãos para ele ficar verdinho do jeito que eu queria. Mas durou e ficou bem bonitinho.
    Usei o lilás também. e é igual, meio transparente, 3 ou 4 camadas para ficar na cor.

    Beijocas
    Claudia


Comentários encerrados.

