Encontro em Porto Alegre – Você vem?

E ai Gurias!!!

Aqui nos bastidores o evento está bombando, estou fechando algumas ótimas parcerias, e nessa semana tem mais.

Durante essa semana vou mostrar algumas empresas que toparam participar, e um pouquinho da historia de cada uma delas.

E as blogueiras gauchas que quiserem participar terão que se ligar no blog, comentando e participando das postagens! São poucas vagas, então não fique de fora!!! Esse evento vai dar o que falar!!!

Beijocas
Cláudia Sachs

Publicado em Encontro. Tags: . 18 Comments »

18 Respostas to “Encontro em Porto Alegre – Você vem?”

  1. Rita Luciene Porto Pereira Says:

    Eu quero ir!!!!!!!!!!
    Não me deixa fora dessa…
    Bjos

  2. claudiasachs Says:

    oi Rita!!!
    Fica ligada no blog!! Quanto mais você vir e comentar, mais chances tem de participar! Você não vai querer ficar de fora ne?
    Beijocas

  3. Rita Luciene Porto Pereira Says:

    Mas claro que não!!!!!!!!
    Não vou perder essa!!!
    Vou ficar ligadona.
    Bjos

  4. Gabi Schwanke Says:

    euuu querooo!!!!! :DDD
    Naaaoo vou perderr esse, ja que já perdi o outro né!! se quiseres ajuda na parte das unhas e organização, pode contar comigooo!!!!!!

    beijuuu

  5. Heloisa (neca) Says:

    Mas claro que não perco essa cunhadinha.
    Estou curiosa.
    Como sempre não entendi essa de empresa mas tudo bem. Uma hora você me explica.
    Beijinhos.

  6. claudiasachs Says:

    Oi Gabi!! Então fica ligada! Quanto mais vc comentar no blog mais possibilidade vc tem que estar neste encontro!

    Beijocas

  7. claudiasachs Says:

    oi Neca!!! Bom te ver por aqui 🙂 Pode deixar que eu te explico. Mas nao some ta?
    Beijos

  8. Pauline Maciel Says:

    Que shoow!

    Ficarei ligaaaada!

    beijos

  9. claudiasachs Says:

    oi Pauline! Quanto mais comentar, mais chances de participar 🙂 Fica ligada!
    Beijocas

  10. Élen Jiovana Oliveira Says:

    Encontrinho….adooooooooooooooruuuuuuuuuuuummmmmmmmm
    NÃO QUERO PERDER ESSA!

  11. claudiasachs Says:

    oi Élen! Então fica ligadinha no blog e comenta!
    Beijocas
    Claudia

  12. Márcia Irala Says:

    Eu quero participar 😀
    ficarei de olho!

  13. Alinoca Says:

    Oi, Claudia!
    Não conhecia seu blog…
    Muito legal e fiquei mega curiosa para saber tudoooo sobre o evento! =)
    Espero que tenha lugar para mais uma!
    Ficarei de olho! hehhee
    Beijinhossss

  14. claudiasachs Says:

    oi Aline!!! Olha, eu to tentando de tudo para fazer deste evento um encontro bem legal. Se depender de mim vai ser 🙂
    Mas tenho que conseguir ainda mais patrocinios. Vi que vc já conseguiu varios para o seu blog, parabens! E fique ligada, algumas vagas serao destinadas para quem comenta aqui no blog, então, se vc quiser mesmo vir, venha mais vezes 🙂

    Beijocas

  15. Gisele Says:

    Oba! Mais encontrinho aqui em Porto Alegre!

    Sempre uma delícia conhecer gente nova!

    Beijo, boa sorte aí na organização!

  16. claudiasachs Says:

    oi Gisele
    Seja bem vinda no meu cantinho! Olha, eu to amando trabalhar neste evento. Em breve vou poder divulgar mais, mas por enquanto, eu estou muito feliz com o retorno que estou tendo das empresas. Eu espero que as pessoas que forem também gostem.
    Beijocas
    Claudia

  17. Jessica Vitória Says:

    aii eu quero muito, muito, muito ir. shauhsuahsuas
    ja estou mais que ligada ao blog (apesar de conhece-lo hoje) haaha
    mas amei as tag’s e já virei visitante.
    QUERO IR!!!
    Beeijo
    http://jessicavitoriaportes.blogspot.com/

  18. claudiasachs Says:

    antes tarde do que nunca!! ehehehee
    Puxa um banquinho e bora conversar!! Enche a térmiica do chimarrão, que tá frio!

    Beijocas


Comentários encerrados.

