Sorteio no blog da Mitia

Gurias

Ta rolando um super sorteio no blog da Mitia. Eu, se fosse você corria lá! Eu vou mostrar para você um dos presentinhos que está no pacote do sorteio… “ispia”….

As havaianas da Myrna:

Inscreva-se logo… o sorteio não vai demorar!

Beijocas
Cláudia Sachs

Publicado em Sorteio. Tags: , . 8 Comments »

8 Respostas to “Sorteio no blog da Mitia”

  1. mitiaassef Says:

    Oi amiga, ficou ótimo o post, obrigada pela ajuda!
    beijocas

  2. ANA PAULA FRANKE Says:

    Claudinha, vc tinha perguntado no meu blog sobre a durabilidade dos esmaltes NYX. Muuuuito boa! Aguenta uma semana nas unhas facilmente!
    Adorei seu blog viu?
    VOltarei sempre!
    Ah vou participar do sorteio aí de cima com certeza, são lindas essas sandálias!
    Bjussss

  3. claudiasachs Says:

    Que bom que gostou, mas espero que de ibope (na verdade nao muito ta? ehehhehhheheheh)

    Beijocas

  4. claudiasachs Says:

    oi Ana

    Obrigada pela visita. Vou ver esses esmaltes NYX.
    Beijocas

  5. Rita Luciene Porto Pereira Says:

    Amo havaianas decoradas e estas estão lindassss.
    Bjos

  6. claudiasachs Says:

    oi Rita, são lindas mesmo!!! Você já foi lá no blog da Mitia e se inscreveu? Você viu os outros premios? Show de bola!!!
    Beijocas
    Claudia

  7. Débora Beauty Says:

    Oi, ontem esta muito bom, obrigada pela presença e assim que você puder me envia as fotos, beijus.

  8. Jéssica Vitória Schoer Portes Says:

    uhul, já estou inscrita!! 😀
    beeijo claudia


Comentários encerrados.

