Unhas da Semana – 16 de junho

Demorei, mas vim mostrar a minha versão do Particulliere (jura!!!) eheheh. Não que eu goste muito da cor, mas eu queria experimentar o único esmalte que a Daniele (do Unha Bonita) não comparou com o tão desejado vidrinho da Chanel. Pelas fotos espalhadas pela Internet, acho que os dois são bem parecidos (ou não! hehe)

Apresento para vocês o Hits Speciallitá 677.

Eu estou impressionada com este esmalte. A cobertura e o brilho são perfeitos, e a durabilidade? Nossa! Dura muito.

Minha chefe pinta as unhas aos domingos, as vezes na terça já está toda picotada e na quarta as unhas estão sem nenhuma cor. Pois essa foto eu tirei na quinta (passada), no final da tarde, ou seja, quase uma semana e o esmale in-tei-ri-nho!!! Fato inédito! Querem conferir?

É, eu sei que a fotinho não tá lá das melhores, mas no escritório, o que vale é o celular mesmo, mas o objetivo é mostrar o esmalte, então vale né? Sim, é o Hits Speciallitá azul.

Muito bom!!!!

Beijocas
Cláudia Sachs

4 Respostas to “Unhas da Semana – 16 de junho”

  1. Mitia Says:

    Amiga! Amei a cor, eu tenho esse marrom mas o da chanel é um teco mais claro!
    E vamos combinar q realmente os hits estão com tudo no quesito brilho e durabilidade, tb amei.
    fiquei 1 semana com minhas unhas pintadas por ele…
    beijocas

  2. claudiasachs Says:

    oi Mitia!
    Coloquei só para experimentar mesmo. Nao sou muito chegada no marrom, ou no “nude”. Gosto de cores, mesmo que seja um branquinho hehehe. Coloquei nos dedinhos só pra ver como era ter as unhas “de chocolate! heheheheh
    Beijocas

  3. Rita Luciene Porto Pereira Says:

    Oi Claudinha!!!
    Muito linda a cor, sem contar que esta marca é maravilhosa. Me apaixonei por ela. Pena não er comprado mais lá na feira, agora para encontrar por aqui vai ser complicado.
    Bjos e bom findi.

  4. claudiasachs Says:

    Oi Rita!!
    Eu gostei, mas confesso que passei mais de curiosa. Eu também gostei bastante dessa marca. To tentando convencer uma amiga que tem loja de cosmeticos para ela pegar alguns desses esmaltes para vender na loja dela. Se ela topar, eu aviso aqui no blog.
    Beijocas


Comentários encerrados.

