Resenha: Creme para mãos e unhas Dote

Na feira The Beauty eu ganhei várias amostrinhas de produtos para conhecer a marca, e para quem gostar, adquirir futuramente. Um dos cremes que testei e estou amando, é o creme para mãos e unhas da marca Dote.

O creme que estou falando é o rosinha, quase escondido. Ganhei dois saches para usar, e estou adorando.

Ele tem uma textura otima, que não é oleosa. O creme hidrata e pele sem melecar, e depois de seco não fica residuos. Tem um cheirinho bem suave. E detalhe, com pouca quantidade você cobre a mão inteira, você sabe o que isso significa não é? Que o creme dura muito.

Não sei quanto custa, por que ainda não vi este creme aqui para vender em Porto Alegre, mas estou de olho, se achar, venho correndo aqui contar.

As mãos, unhas e principalmente as cutículas devem estar sempre hidratadas, senão, ficam grossas e os “pelinhos” aparecem.  Para quem quer ter as mãos mais bonitinhas, e não mais tirar as cuticulas com alicate, estes cuidados devem ser diários.

Mas, eu sei bem, eu sou gente como a gente, e acabamos esquecendo de uma etapa ou até de todas. Então, aproveite o final de semana para hidratar sua pele.

Ontem eu dei um tratamento de choque nas cuticulas: Mira-Cuticle + OPI Avoplex + hidrantante. E para dormir, bepantol pomada na pontinha dos dedos. Hoje elas acordaram bem melhor!

Eu queria saber muito das leitoras do blog. Vocês tiram as cutículas com alicate? Hidratam as mãos? O que fazem? Qual é a sua rotina? Utilizem o espaço dos comentários e me digam 🙂

Beijocas
Cláudia Sachs

(*) post agendado

2 Respostas to “Resenha: Creme para mãos e unhas Dote”

  1. Márcia Irala Says:

    eu tenho problemas com hidratantes de mão por que parece que duas horas depois a mão tá seca de novo O.o

  2. claudiasachs Says:

    oi Marcia, tudo bom? Pode ser da tua pele né? Esse creme parece que faz uma luva cremosa em volta das mãos mas sem deixar melecado, a mao fica hidratada e bem sequinha. Até quando se lava as mãos nota-se a diferença. Aprovado. Agora só tem que achar por aqui para comprar.

    Beijcoas


Comentários encerrados.

