Cirurgia Plástca – 100 dias depois

Contadinho no calendário.
Ante ontem eu internei, ontem voltei para casa e hoje completo 100 dias de cirurgia. Parece incrível, mas o tempo passou voando. Só olhando as fotos do antes, e das várias etapas do durante é que dá para se dar conta do que já se passou nestes 100 dias. Infelizmente são fotos que não posso publicar, mas garanto que a mudança foi radical.

Eu até vou fazer uma linha do tempo para ver as mudanças. Mas foram muitas.

Agora, não tem mais nenhuma mudança tão radical como antes. Até mesmo as consultas passarão a acontecer a cada 60 dias.

Continuo usando:

– Micropore nos cortes, com trocas em casa a cada 10 dias;
Creme BMore todos os dias depois do banho;
– Macaquinho;

E mais nenhuma alteração. Já levanto os braços, mas não pego peso, só algumas sacolinhas do super.

Alguns exercícios de braço com pesinho de 2Kg, caminhada de 30 minutos na esteira, exercício nos músculos das pernas e bumbum.

Drenagem linfática uma vez por semana, iniciando um novo pacote de mais 10 sessões (já fiz 20).

Tem dias que eu me olho e me sinto inchada, tem dias que eu me olho e me sinto linda. Costume. Durante muitos anos eu enxerguei aquele corpo. Fazem apenas 100 dias que ele mudou. Meus olhos ainda não se acostumaram por completo.

E as roupas hein? Como eu me escondia!!!… hoje, olho o meu roupeiro e vejo o quanto eu mesma me escondia. Roupas largas, compridas, tons sóbrios e pesados. Estou mudando. Posso usar uma blusinha mais coladinha agora, sem que ninguém fique me olhando escandalizado.

Minhas medidas reduziram. Meu busto era 46+ (na verdade era 48 mas nunca tive coragem de comprar um sutiã desse tamanho), hoje é 44. Parece pouca a diferença, mas na pratica significa liberdade. Não tenho vergonha mais de usar uma blusinha mais justinha ou decotada. Não que eu não usasse antes, mas era estranho. Não me sentia bem, nem ao menos confortável.

Marido está amando o resultado. Eu estou mais feliz, e isso faz com que a nossa relação fique mais leve, mais gostosa de levar no dia a dia.

Hoje na academia me dei um presente. Um vestido, preto, na altura do joelho. Tipo aquele outro vestido, só um pouco mais comportado. Sábado vou usar. Conto como me sai…

Que venham as próximas mudanças. Quando eu volto a falar da cirurgia? Pode ser após a consulta de revisão, que será no dia 7 de julho, ou se alguma coisa acontecer. Caso contrário, volto no aniversário de 120 dias, combinado?

Beijocas
Cláudia Sachs

(*) Post agendado

2 Respostas to “Cirurgia Plástca – 100 dias depois”

  1. ClaudiA Says:

    Olá, gostaria de saber mais sobre os micropores nas cicatrizes…e sobre o creme BMore…
    Beijos
    Obrigada!

  2. claudiasachs Says:

    olá!!!

    Muito obrigada pela visita ao blog!
    Quais são as tuas dúvidas com relação ao micropore? Eu troco a cada 10 dias e coloco somente em cima dos cortes. Nesta ultima consulta tive um problema ao retirar o micropore e o corte abriu um pouco, mas estou tratando com pomada, sem usar mais micropore naquela região, somente abaixo do seio, no corte maior. Isso com orientação do médico, claro.

    E o creme da BMore eu comprei e usei antes da cirurgia para hidratar bem a pele e evitar o aparecimento de estrias uma vez que, após a cirurgia a pele tensiona muito. Voltei a usar quase 1 mês depois (acho), também sob orientação e supervisão do cirurgião.

    Não sei se te ajudei, mas caso tenha ficado alguma dúvida, pode entrar em contato novamente.

    Abração!
    Cláudia Sachs


Comentários encerrados.

