Novas parcerias fechadas para o nosso Encontro

Gurias

A semana começou maravilhosamente corrida… Tão corrida que não consegui nem pintar as unhas (quem dirá fotografar), e nem ao menos vir aqui colocar algum novo tópico. Mas essa correria tem nome: Encontro do dia 20 de setembro.

Hoje, mais três empresas firmaram parceria e estarão presentes no evento. Como esse post é corrido, vou colocar uma imagem das três novas empresas, mas logo eu volto com um post individual contando um pouquinho da história e detalhando mais, combinado?

Vejam se eu não tenho motivos para estar alegre?

Eu agradeço imensamente a confiança depositada em mim, e vou fazer de tudo para que este evento seja um sucesso e traga muito retorno para todos os patrocinadores, além de trazer muita diversão e informação para as participantes.

Se você representa uma empresa ligada à beleza, e não quer ficar de fora desse evento, entre em contato, terei o imenso prazer de enviar o detalhamento do evento e as formas que a sua empresa pode participar.

Não fique de fora!

Beijocas
Cláudia Sachs

PS: Eu volto ainda nessa semana para falar dessas três novas mega empresas!

8 Respostas to “Novas parcerias fechadas para o nosso Encontro”

  1. Deborah Esteves Says:

    Tô meio por fora Claudinha!!Qual que é a desse vento?Fiquei mto curiosa ,será qu dá pra deixar uma dica????Bjos.

  2. claudiasachs Says:

    oi Deborah! Eu estou planejando um encontro aqui em Porto Alegre no dia 20 de setembro. E estou fechando algumas parcerias com empresas, para poder presentear todas as convidadas e fazer alguns sorteios entre as palestras que teremos no dia. Vai ser uma tarde maravilhosa! Mas por enquanto, a divulgação externa está ocorrendo assim… sem muita informação. Mas em breve, estarei publicando o convite e vendo quantas pessoas participarão, etc…

    Beijocas
    Cláudia

  3. mitiaassef Says:

    Amigaaaaaaaaaaaaa
    que TUDO!
    Parabéns!
    C sabe que tô na torcida por vc né!!!!!
    queria tanto poder participar 😦
    beijocas

  4. claudiasachs Says:

    oi Mitia
    Obrigada amiga!!! Eu sei que vc queria estar aqui, quem sabe a gente se une e conseguimos uma parceria com a Gol ou TAM?? ehehehe
    Mas de alguma maneira vc estará. De coração pelo menos, tenho certeza 🙂
    Obrigada pela torcida!

    Beijocas

  5. Rita Luciene Porto Pereira Says:

    Claudinha!!!!
    Parabéns pelas parceiras para o encontro… Não via dar pra perder vai ser tudo esse encontro.
    Bjos

  6. claudiasachs Says:

    oi Rita!! Não vai dar para perder mesmo!! Por que ainda tem muito mais coisas que nao estão aparecendo 🙂
    Reserva este dia e torce os dedinhos!! E claro, aparece por aqui.

    Beijocas

  7. Jessica Vitória Says:

    quero muiiito participar, vai ser um sucesso na certa! espero poder participar. Beeijos
    http://jessicavitoriaportes.blogspot.com/

  8. claudiasachs Says:

    oi Jessica!
    Obrigada pela visita 🙂
    Beijos


Comentários encerrados.

