Koloss

Fundada em 1998 a Empresa Koloss possui solidez de mercado aliada as últimas tecnologias na fabricação de cosméticos. Com produção própria conquistou o mercado com uma ampla linha de maquiagem, produtos capilares e uma linha desenvolvida exclusivamente para as meninas que estão chegando à adolescência.

O investimento contínuo em pesquisa de mercado, capacitação técnica, treinamento e atualização da equipe de profissionais, associada à qualidade de nossos produtos, cores que acompanham as últimas tendências e o desenvolvimento de uma identidade visual exclusiva, trouxe para empresa a preferência e fidelidade de seus consumidores, lojistas e distribuidores.

Essa é a Koloss uma empresa preocupada com a beleza e o bem estar da mulher brasileira.

E obviamente, a Koloss estará presente no evento do dia 20 de setembro com produtos de altíssima qualidade. Eu não vou perder este evento, e você, vai?

Beijocas
Cláudia Sachs (Cindy_rs)

(*) post agendado

4 Respostas to “Koloss”

  1. Rita Luciene Porto Pereira Says:

    Mas claro que eu ta,bém não vou perder…
    Teu nome já tá na listinha do sorteio do blog.
    Boa sorte.
    Bjos

  2. claudiasachs Says:

    oi Rita! Fica ligada!!! eheheheh
    A lista de patrocinadores está crescendo 🙂
    Beijocas

  3. Jessica Vitória Says:

    rimel, lapis e sombra eu ainda não usei, mas ganhei um baton e gostei muito, mas ele acabou e nunca mais achei ele.
    mas é obvil que eu não vou perder. QUERO MUITO ESTAR LÁ NO TEU ENCONTRO, sou nova no mundo de bloguétis e nada melhor do que um encontro pra me deixar mais abituada!
    beeijos
    http://jessicavitoriaportes.blogspot.com/

  4. claudiasachs Says:

    Que legal! Eu tenho outros blogs, mas sou de fase. Não dá para fazer tudo o que a gente gosta ao mesmo tempo, tem que priorizar algumas coisas. Eu faço isso, priorizo e vivo intensamente 🙂

    Beijocas
    Claudia


Comentários encerrados.

