Mudança

Mudança

2010 está sendo o ano da mudança, pelo menos para mim. Tudo ao meu redor está mudando, para melhor!

Até a empresa onde trabalho, vai se mudar para um prédio próprio que foi construído com recursos próprios, e está em fase de finalização. Para mobilizar as pessoas com relação às mudanças que estçao por vir (teremos ainda uma implantação de ERP nas próximas semanas), eles fizeram uma palestra. E um dos vídeos passados foi este:

Embora não esteja escrito, eu li o meu nome neste vídeo. Sem egocentrismos, tive a sensação estranha de assistir algo encomendado, como se aquele vídeo tivesse “o meu número”!

Assista, e mude comigo! Vem ser feliz!!!

Beijocas no coração
Cláudia Sachs

(*) post agendado

4 Respostas to “Mudança”

  1. Rita Luciene Porto Pereira Says:

    Muito legal este vídeo, gostei muito.
    Bjos

  2. claudiasachs Says:

    Rita, eu amei! E esse video tem tudo a ver com a fase que estou passando. Tinha que eternizá-lo aqui.
    Beijocas
    Cláudia

  3. jéssica Vitória Says:

    nossa muito legal! AMEI RITA. parabens pelo post..

  4. claudiasachs Says:

    Obrigada Jessica.
    Abraço, Cláudia


Comentários encerrados.

