Abdominoplastia – E nasce uma nova mulher!

Hoje (13/07), uma amiga de longa data, se submeteu a uma Abdominoplastia com o Dr. Rubem Lang no Mãe de Deus Center. Fez de manhã cedinho, lá pelas 10 horas da manhã estava sendo encaminhada para a sala de recuperação.

A tarde conversei com o maridão, completamente nervoso e sem arredar o pé do hospital, me disse que a cirurgia tinha sido um sucesso, que eles já haviam conversado, mas que ela estava dormindo naquela hora. Hoje, ela dorme no hospital e sai de lá amanhã de manhã cedinho.

A cirurgia que ela fez é mais complicadinha que a minha (eu fiz uma lipo com redução mamária), o corte é maior e a região da barriga é bem mais dolorida e chatinha no pós operatório, mas o desejo de se amar e de se sentir bem é muito maior, e eu tenho certeza que ela vai superar toda essa fase e vai se curtir muito.

Verão de 2011, nos aguarde!!!!!

Beijocas
Cláudia Sachs

13 Respostas to “Abdominoplastia – E nasce uma nova mulher!”

  1. jéssica Vitória Says:

    Uma ótima recuperação a ela, que tudo ocorra bem. Nada como se sentir mais bonita e mais desejada! Parabéns as duas pela coragem.

  2. Amiga de longa data Says:

    Oi Cláudia!!!
    Já estou em casa e estou bem (curtindo o carinho dos meus filhotes, maridão e mana).

    Tenho as fotos do ‘antes’ e quando tiver as do ‘depois’ te mostro e até libero a publicação de algumas para encorajar mais alguma leitora do blog.

    Muito obrigada pelas dicas e pela atenção.

    Beijos.

  3. claudiasachs Says:

    oi Jessica!
    Acabei de falar com ela. Ela está ótima e radiante. Falei ao telefone, e a voz representava um sorriso enorme de muita felicidade. Com dor, é claro, mas muito feliz!!!
    Beijos

  4. claudiasachs Says:

    oba!!!! Mas é claro que queremos essa foto aqui no blog!!! Eu não fiz 😦 Não me lembrei de fazer uma foto vestida que pudesse ser publicada depois.
    Eu fico muito feliz que vc esteja bem! A tua voz no telefone está maravilhosa, feliz, radiante. Essa dorzinha que vc está sentido logo passa. Amanhã, quando vc finalmente se ver pela primeira vez no espelho vc verá que tudo vale a pena, mesmo inchada e roxa, a diferença será absurda! Aproveite esses dias e deixe a dondoca tomar conta. Se bobear, pede pro maridão comidinha na boca! eheheheh

    Beijocas
    Cláudia

  5. Jessica Vitória Says:

    aii que bom que ela está feliz e contente. E mais que ótimo deve ser ter uma amiga como você, supeer querida!

  6. adriana Says:

    olá,fiz acirurgia á 23 dias, não foi facil os primeiros 15 dias, e ainda não é. faz 4 dias que estou inchada, a barriga parece uma bolinha, a cinta aperta muito, tenho duvidas sobre isso, mesmo o medico falando que devo continuar as drenagem e a cinta. poderia te mandar fotos e gostaria de poder receber fotos dela. para uma comparação,porque fico pensando se não há algo errado comigo…
    ficaria muito agradecida em poder compartilhar asduvidas com vc. beijos

  7. Claudia Sachs Says:

    oi Adriana!

    Seu médico está certo. Você tem sim, que continuar com as drenagens, pois sem elas você estaria bem mais inchada, e pior, possivelmente desenvolvendo fibrose. Eu estou no terceiro pacote de drenagem, agora para manutenção. Mas faça, no mínimo 20 sessões.
    Você não disse que tipo de cirurgia fez, mas seja qual for, o resultado não aparece na primeira semana. Lembre-se seu corpo foi muito agredido. Até ele entender o que se passou, e dar conta de tudo o que foi mexido, vai demorar um pouco.
    Você ainda terá muitas “bolinhas” pela frente. Esses dias estava me olhando de perfil e reparei que no inicio da recuperação, eu tinha uma bolinha nas costas, acima do bumbum, e hoje não tenho mais. Desmanchou com o tempo.
    É normal.
    Não há nada de errado você!! Só que você precisa ter um pouquinho mais de paciência.

    Me diga quais foram os procedimentos que vc realizou?
    Pode me mandar e-mail com as suas fotos se quiser. Estou aqui para te ajudar no que eu puder!
    Sinta-se a vontade.

    Beijocas
    Cláudia

  8. adriana Says:

    olá Claudia, hoje já estou com 34 dias, passei no medico, reclamei de varios detalhes, e ele disse (já sabia) “tempo, agora é tempo”. Desapareceu parte da “barriga bolinha”, os cortes estão vermelhos (o que é normal) sinto ainda a costura da musculatura do abdomen quando levanto da cama ou quando passo a mão, mas já não dolorido. A mama que foi reduzida (aliás não reduziu o quanto eu esperava) ainda é mais dolorida, dirigir hoje não foi legal, vou esperar mais um pouco…
    Vou passar uma dica para os cortes: eu uso oleo dersani e faço com as pontas dos dedos massagem leve sobre o corte,o que ajuda a diminuir os nodulos. Agora só aguardar o tempo, mas falando a verdade, quando olho no espelho não me sinto nada bonita. Mas estou dando tempo ao tempo… beijos. Adriana

  9. Claudia Sachs Says:

    Adri… a tua cirurgia é bem pior que a minha, por que tem muito mais cortes que a minha. É normal que vc fique muito mais inchada do que eu fiquei. Amanhã eu vou no médico e vou tentar sondar com ele quando tempo demora para o teu tipo de cirurgia desinchar, mas é uma questáo de tempo, por que nenhuma operada ficou “gorda”. Só que demora mais. Tua cirurgia é muito recente, ainda não dá para ter nenhuma noção do resultado.
    Tipo, o seio, se a cirugia foi um sucesso, eles devem estar horriveis, completamente sem forma. Por que eles demoram uns 3 meses para desinchar e começar a ficar redondinhos. Até o tamanho deles, vc nao tem ainda a noção de como eles ficarão.

    Sei que pareço meio vaga, mas é assim Adri, tem que ter calma. Não apresse o resultado.
    teu medico liberou para a direçao? O meu só liberou depois de 60 dias, e isso por que ele sabe que meu carro tem direção hidráulica… Ve bem… nao vai tentar fazer algo que vc ainda nao pode e arriscar a abrir um ponto e perder a perfeição do resultado.

    Amanha eu te conto mais detalhes (vou tentar buscar algumas respostas com o meu cirurgião).

    Mil beijos
    Claudia

  10. sonia Says:

    fiz uma abdomioplastia faz 45 dias mas ainda estou inchada sera normal meu medico diz que sim mas gostaria de outras opiniao porque meu sonho e ficar com a barriga reta aguardo sua opiniao

  11. Claudia Sachs Says:

    oi Sonia

    super nornal vc estar inchada, ainda mais com este tempo de cirurgia. Vc vai desinchar aos poucos, nao apresse o seu organismo. O resultado final da tua cirurgia vai demorar ainda pelo menos uns 12 meses. Faa drenagens e quando o mdico liberar faa exercicios para manter o novo corpinho. De tempo ao tempo. Voc vai ficar com a barriga tanquinho, mas demora um pouquinho. Leia essa pagina: https://claudiasachs52semanas.wordpress.com/2010/08/16/abdominoplasia-por-que-demora-tanto-para-o-resultado-aparecer/ voc vai entender um pouquinho do que aconteceu l na sala ciurgica e entender por que teu organismo demora para te dar a resposta definitiva. Mas normal sim! Teu mdico est certo. E quando precisar, s voltar aqui! Quando a ansiedade for maior, vem aqui, que tem outras meninas como tu que tb esto esperando o resutado.

    Mil beijos e recupere-se bem Claudia

  12. sonia Says:

    CLaudia muito obrigada pela resposta vc não imagina como me aliviou obrigada mesmo ! vc nem imagina a angustia que eu tava estou fazendo as drenagem ; mas e como vc disse e a ansiedade que e demais . eu sonhei muito em fazer essa cirurgia agora que fiz não vejo a hora de me olhar no espelho e ficar feliz ;sentir realizada mas o mais dificil ja passou agora e aguardar o resultado muito obrigado mil bjs …………

  13. adriana Says:

    ainda não fez 2 meses, somente em 06 de setembro, fui pelo medico liberada para “relaxar” o uso da cinta, e, incrivel, agora estou tão acostumada com o uso, que ao ficar sem sinto falta. SONIA,( colega acima) , ainda não me sinto 100, nem com a barriga tão retinha, sinto a musculatura e andar sem cinta é terrivel, até percebo que volta a inchar um pouquinho. CLAUDIA: mande as fotos da cirurgia da sua amiga, depois por email vou mandar mais umas minhas, agora com quase 2 meses para ver se tem diferença das anterior que te mandei. BEIJOS.


Comentários encerrados.

