Cirurgia Plástica – 120 dias depois

A única novidade não muito boa dos 120 dias foi que a cicatriz do meu seio direito abriu. No dia 7, durante o banho fui tirar o micropore, uma vez que no dia 8 teria consulta bem cedinho, então já vou “pronta”. Ao tirar, não sei o que aconteceu, por que sempre sou bem delicada, mas machucou a pele. Fui na consulta e ele disse que isso era bem normal, que eu não me assustasse. Mas ele não colocaria mais micropore naquela região, apenas na base da mama que é onde tem o maior corte.

Tenho tratado com pomada diariamente, mas sem “grudar” nada, apenas uma gaze para que a pomada não pegue no sutiã. Abriu mais, sangrou, mas agora está fechando novamente, para a minha felicidade. As cicatrizes restantes estão maravilhosamente bem. Tenho inclusive pedaços das cicatrizes que já sumiram a marca, incrível!

De maneira geral estou muito bem.

Comecei a tirar o macaquinho de vez em quando, passo um dia sem e uso para dormir, ou passo o dia com ele e tiro quando chego em casa. Confesso que o conforto do macaquinho me deixa melhor, ainda mais agora no inverno, fico mais quentinha e protegida do frio.

Por incrível que pareça, as costas ainda doem, uma dorzinha bem mais fraca, mas o suficiente para não eu não me mexer muito bruscamente. Estou indo na academia com freqüência e drenagem uma vez por semana.

Semana que vem vou começar uma dieta com a minha prima que é nutricionista. Maridão precisa estar em forma no verão e eu preciso manter esse corpinho, portanto, toda ajuda externa é bem vinda!

Comprei um vestido preto! Ehehehe Não igual ao da minha amiga, mas um outro igualmente bonito. Já usei, consegui usar até para ir trabalhar. Isso é uma conquista e tanto!

Bem que uma loja de roupas, dessas lindas, podia patrocinar o meu roupeiro… não seria má idéia! Eheheheh E juro que não ficaria nem um pouco triste!

E se passaram praticamente 3 meses desde a internação. Tem coisas que aconteceram que eu nem lembro mais, ainda bem que eu fiz o relato. Mas não tenho o que me queixar. Todo o pós transcorreu na maior normalidade sem nenhum atropelo ou fato inusitado.

E o resultado? Está muito melhor do que eu imaginava! Muito melhor mesmo!!!

Beijocas
Cláudia Sachs

(*) post agendado

4 Respostas to “Cirurgia Plástica – 120 dias depois”

  1. Mitia Assef Says:

    Oi Amiga!
    adoro seus relatos, eu queria era “ver” o resultado, mas não dá néééééééé! ´íntimo e pessoal demais rsrsrs
    eu não sabia q o corte podia abrir assim depois de 3 meses, q doido. Minha cicatriz fechou tão rapido que até esqueci que ela existe (da cirurgia de setembro na barriga), só fiquei com micropore nos 4 primeiros dias, depois não mais, fiquei sem nada…mas deve ter um controle diferente pq foram cirurgias diferentes né? A sua foi estética e a minha foi pra tirar o útero, abrira a barriga de fora a fora…
    Adorei saber do vestido preto, isso aí!
    beijocas

  2. claudiasachs Says:

    oieeeeee
    Deixa que eu vou colocar uma roupinha que nao fique vulgar e coloco aqui no blog, assim vc mata a curiosidade, combinado? heheh
    Menina, nem eu imaginava que pudesse acontecer algo deste tipo. Diz o medico que é reação ao micropore, pode ser. Mas o fato é que agora está fechadinho. Usei 3 tipos de pomada até ficar feliz com a recuperação da pele usando bepantol (pomadinha milagrosa essa hein! heheh).
    Eu acho que a recuperação depende do tipo de cirurgia. E do paciente, claro! Mas mesmo assim, 4 dias eu acho muito pouco. Sera que isso nao “piorou” a sensação que vc tem que alguma coisa nao saiu exatamente como poderia?
    Beijocas

  3. Jessica Vitória Says:

    ai que ótimo os teus relatos! Amo, mas eu também estou curiosa pra ver como ficou. Querida quando tu falou que tua cicatriz abriu, juro, me arrepiou! Morro de medo. Corajosa você eim!! Parabéns tu vai ver que vai ARRAZAR no verão..
    e continua contando pra nós aqui do blog. AMAMOS teus relatos.
    beeijo, beeijo no coração.

  4. claudiasachs Says:

    Obrigada amada!!! Agora já está normal, tudo fechadinho e seco. Mas fiquei com medo mesmo… mas agora já passou. Mantive a área bem limpa e hidratada com pomada, e em 1 semana cicatrizou novamente. Agora é só o tempo do corpo abosrver e no verão, talvez reste apenas um risquinho quase transparente.

    Beijocas


Comentários encerrados.

