Abdominoplastia – O primeiro resultado

Lembram deste post ? Pois a rotina é quase a mesma, cirurgia na terça, alta na quarta e a primeira visão do corpo na quinta.

Essa primeira visão, é, ao mesmo tempo, assustadora e linda. Assustadora por que está longe do resultado final, completamente cheia de hematomas, inchada, enfim, o verdadeiro quadro do horror. Para falar a verdade eu não tenho nem fotos dessa fase. A primeira foto que eu tenho já é de 1 semana e meia depois da cirurgia (impublicável, infelizmente).

Mas a parte linda é o desejo. O corpo, embora disforme, está mais perto do que a gente deseja e mais longe do corpo que tínhamos antes da cirurgia, e que, cumpriu seu papel até aqui (muito obrigada corpinho, mas você faz parte do passado!!!). Pois ontem (quinta) foi o dia da minha amiga ter a sua primeira visão dividida.

Hoje consegui conversar com ela, e a felicidade brota pela voz. A sensação é a mesma. Dá vontade de sair pulando de felicidade, só não dá por que o corpo não deixa. Diz ela que ficou maravilhada com o que viu em frente ao espelho. Mesmo com tudo isso, hematoma, pontos, cortes, micropore, curativo, inchaço, estamos lindas e é assim que devemos nos sentir daqui para frente.

Amiga, muitos espelhos virão, e muita mudança também. Cada dia que passa teu corpo fica mais bonito e mais desenhado. Ele é um artista, mas a pintura só vai se mostrando com o tempo. Paciência nesta fase. Todos os esforços serão recompensados!

Mil beijos
Cláudia Sachs

5 Respostas to “Abdominoplastia – O primeiro resultado”

  1. Jessica Vitória Says:

    aii que lindo! Imagino como ela deve estar se sentindo.. MAIS UMA CORAJOSA! parabéns.. logo os hematomas e o inchaço vão sumir e ira ficar apenas uma liiinda mulher!

  2. Amiga de longa data Says:

    Oi Cláudia!!!
    Foi exatamente assim que aconteceu comigo!
    Parece que fui eu que escrevi.

    Terça-feira que vem já terei retirado todos os pontos, os remédios já estão acabando e o tempo está passando mais rápido do que imaginei!

    Apesar dos pesares, sinto-me muito melhor do que antes.
    E sei que me sentirei melhor a cada dia!

    Beijos,
    Lourdes.

  3. claudiasachs Says:

    oi Lourdes!!! Eu escrevia e tentava te imaginar. Vou combinar com o Renato para irmos te ver.
    O tempo passa mesmo!! Muito rápido, daqui a pouco vc nem lembra dessa façanha toda! Vai fotografando para vc ver como vai melhorando. No inicio, logo depois que os hematomas se foram, eu ficava um tempão em frente ao espelho me olhando, e imaginando como poderia ficar ainda melhor (por que ele dizia que eu nao estava nem na metade da “transformação”)… e era verdade. Nossa, a cada semana o corpo vai mudando e ficando muito melhor, você vai ver!

    Beijocas
    Cláudia

  4. claudiasachs Says:

    oi Lourdes!!! Eu escrevia e tentava te imaginar. Vou combinar com o Renato para irmos te ver. O tempo passa mesmo!! Muito rápido, daqui a pouco vc nem lembra dessa façanha toda! Vai fotografando para vc ver como vai melhorando. No inicio, logo depois que os hematomas se foram, eu ficava um tempão em frente ao espelho me olhando, e imaginando como poderia ficar ainda melhor (por que ele dizia que eu nao estava nem na metade da “transformação”)… e era verdade. Nossa, a cada semana o corpo vai mudando e ficando muito melhor, você vai ver!

    Beijocas Cláudia

  5. claudiasachs Says:

    Viu só?? Ela está ficando linda! Embora a mudança seja de fora para dentro, a gente muda muito por dentro! Nossa, é uma nova mulher em todos os sentidos!

    Beijocas


Comentários encerrados.

