Top Beauty

A Top Beauty Cosméticos possui uma linha enorme de esmaltes com cores vivas e lindas. E mais uma linha de esmaltes anti alérgicos!

Além da linha dos anti alérgicos, a linha gliter é linda! E tem a linha de tratamento e proteção com base específica para unhas fracas e uma base com gosto ruim para quem rói unha. Ou seja, tem esmaltes para todas os gostos!!

Um removedor de esmaltes com cheirinho e livre de acetona!!! Achei isso o máximo!!!

Fora a linha de cremes (que em breve teremos resenhas) tanto para as mãos quanto para os pés.

Em Porto Alegre, eu consegui comprar Top Beauty na Riachelo, naquelas lojas de produtos para cabelereiros, mas a fábrica tem um representante em Cacheirinha. Não lembro o nome, mas se eu conseguir volto e edito. Se alguem souber coloca nos comentarios que eu arrumo.


Beijocas
Cláudia Sachs

(*) post agendado

3 Respostas to “Top Beauty”

  1. Jéssica Vitória Schoer Portes Says:

    me interesso muito pela parte da linha para unhas fracas, as minhas são péssimas!!
    Beijão..

    http://jessicavitoriaportes.blogspot.com/

  2. Ju Oliveira Says:

    Lindos esses esmaltes Top Beauty, não conhecia, não sei se vendem aqui em SC. As embalagens tbm são uma graça neh.
    Adorei teu cantinho. Bjs no ♥

    http://cantinhojuoliveira.blogspot.com

  3. Claudia Sachs Says:

    oi Ju!!!!!!!!!!!!!!!

    Amei a tua visita!!! Menina esses esmaltinhos são tudo de bom. Um vidrinho muito fofo e cores lindas. Eu recebi uma caixa com uns 60 vidrinhos para o evento, mas vou separar alguns e os cremes para fazer algumas resenhas. A fabrica ontem me deu o OK para pegar.

    O problema desses esmaltes é justamente a distribuição. Eles não tem uma rede grande de vendas, e por isso, acabam perdendo para o trio parada dura (Risque, Impala e Colorama).

    Vou la te visitar!

    Beijocas


Comentários encerrados.

