Le Sénéchal

Sábado foi um dia #diva.

De manhã, na Adcos, e de tarde lá no Shopping Total curtir o aniversário da loja Le Sénéchal da nossa amiga Miriam, e de quebra encontrar as amigas virtuais Jéssica, Rita e Alessandra.

A loja, além do aniversário estava inaugurando mais um setor de vendas, as maquiagens da Koloss, e para isso, a Débora estava lá maquiando a mulherada!

Beijocas
Cláudia Sachs

(*) post agendado

Anúncios

8 Respostas to “Le Sénéchal”

  1. Patricia Says:

    Oi, Claudia! Descobri o seu blog por acaso no google e adorei! Também sou do RS (interior) e vou a Porto Alegre fazer lipo e silicone nas mamas com retirada de pele na 2ª semana de agosto. Meu médico também indicou o macacão da corporal 1/2 perna como o seu, mas sem os colchetes. Estou pensando se não será muito difiícil colocá-lo e retirá-lo sem a abertura frontal… O que vc acha?

  2. Claudia Sachs Says:

    oi Patricia. sinceramente acho que você vai sofrer bastante para colocar e tirar o macaquinho, principalmente no primeiro mês, que é quando estamos bastante inchadas. Mas certamente teu médico sabe o que está fazendo né? Ele já deve trabalhar com este tipo de roupa a mais tempo. Tem vantagens e desvantagens. Você vai fazer onde a cirurgia? Converse com seu médico (se já não fez isso) e durma a primeira noite no hospital. É mais garantido, você sofre bem menos e as primeiras 24 horas são as mais sérias na recuperação.

    Volte sempre, e conte comigo. Pode trazer as dúvidas!!!
    Beijocas
    Cláudia

  3. Patricia Says:

    Vou fazer na PUC. Pois é, eu cheguei a questioná-lo sobre isso, mas ele disse que não teria necessidade de ficar no hospital, até para evitar o risco de infecção hospitalar. A cirurgia será às 7:30 da manhã e ele disse que à tardinha já posso ter alta, A 1ª noite é muito ruim??? To super ansiosa!

  4. Claudia Sachs Says:

    oi Patricia!

    A primeira noite é um pouco mais complicadinha, você sente um pouquinho de dor, mas nada de extraordinário, nada tão absurdo. Apenas, chegue no hotel ou onde você vai ficar e fique quietinha, de preferencia deitada. Sem se mexer muito. As primeiras 24 horas de qualquer cirurgia são as mais delicadas, e lembre-se uma lipo, por melhor que você se sinta é uma cirurgia muito abrasiva ao corpo. O corpo fica muito machucado, e obviamente um pouco dolorido. Como é o nome do teu médico? Quando você retorna para sua casa no interior? É muito longe? Você terá que ficar aqui em Porto Alegre por uns dias antes de pegar a estrada né? Olha eu te desejo tudo de bom na cirurgia! Você vai se amar! Não te esquece de procurar uma massagista para a drenagem linfática. É super importante no pós operatório, e vê se encontra uma que tenha conhecimento em cirurgia.

    E, claro, precisando de alguma dica, é só escrever!! Beijocas Cláudia Sachs

  5. Alessandra Says:

    Ah!! Que ótimo saber que a Débora criou um blog pra ela!! Qual o endereço? Divulga pra gente! bj

  6. Claudia Sachs Says:

    oi Ale
    Clica no nome dela que vai direto para o blog da Debora, mas coloquei tb nos favoritos 🙂
    Beijocas

  7. asdonnas Says:

    já ouvi falar dessa marca Koloss, mas nunca testei. São bons?!

  8. Claudia Sachs Says:

    oi “Donna”

    São sim! São maquiagens na cor da moda, com boa durabilidade e preços bem atraentes. Vale a pena dar uma passada na loja e conhecer a linha. Se vc estiver de bobeira em POA no sábado, dá uma chegadinha no Total de tarde e faz uma maquiagem com a Debora, ela estará lá, neste sábado.

    Beijocas Claudia


Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: