Lavagem de carros

Lavar o carro em casa não existe mais. Eu lembro que meu irmão fazia isso para poder dar uma voltinha no carro quando eramos pequenos, e ainda tinha que passar cera e polir. Essa rotina não passou pelas gerações. Cada vez mais moramos em condomínios cheios de regras, onde não temos mais a chance de puxar uma mangueira e lavar o carro.

Com isso, cresceram algumas empresas que fazem isso por nós. Uma delas é a Limpicar, não sei se lembram, mas tinha uma na Bela Vista, durante muito tempo era ponto de encontro nos finais de semana. Dai veio a da Plinio Brasil Milano. Os pontos fecharam, e para onde foram o Paulo, a Raquel e o Lucas? Sumiram do mapa!!!!!

Beijocas
Cláudia Sachs

(*) post agendado

Publicado em Diversos. Tags: , . 3 Comments »

3 Respostas to “Lavagem de carros”

  1. Jessica Vitória Says:

    sasausuahsu.. Aii como sou destraida!!
    é verdade Claudia, que desnaturada que sou, mudei de endereço e não visei ninguem.. Prometo que se fizer de novo eu aviso a todas. :D:D
    Desculpa pelo transtorno..
    Mas que bom que lembrou de mim. iiupi!!!
    Não entrei nos meus e-mail’s assim que fizer isto te respondo 😀
    Viu as nossas fotinhos? que lindas que ficaram né!
    Temos que marcar mais encontros..
    Beeijão!!

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

  2. Claudia Sachs Says:

    Menina, que susto você me deu!!!! Não faça mais isso!!! ehehehe combinado? Eu vi as fotos e amei!

    Beijocas Cláudia Sachs

  3. Jessica Vitória Says:

    combinado!!!
    shaushaushauhsa.. que bom que você gostou..
    Beeeijo claudia.


Comentários encerrados.

