Depilação

Oie! Hoje vou falar um pouco sobre meus traumas. Depilação é um deles. Sou uma pessoa que sente muita dor, então, depilação não é uma coisa tão simples, é uma tortura!

Quando eu era mais menina, minha mãe me levava no salão para depilar com cera. Aquilo era um horror! Meu apelido na estética era lagartixa, por que simplesmente eu não parava em cima da maca.

Beijocas
Cláudia Sachs

11 Respostas to “Depilação”

  1. asdonnas Says:

    E qual o custo dessa maravilha?

  2. Claudia Sachs Says:

    oi!
    Inacreditáveis R$ 65,00. A proposta do SPA DAPELLE é popularizar esses procedimentos, e por isso, qualquer sessão lá, custa R$ 65,00.

    Beijocas
    Cláudia

  3. Keka Says:

    Nossa amiga, vou procurar por aqui em SP este dtipo de depilação, o preço é bem camarada hein.

  4. Claudia Sachs Says:

    Diz a dona da loja que a maioria das esteticas de SP já usam essa técnica. Não é novidade por ai… só por aqui (normal ehehheeh).
    Mas procura sim. Se for verdade o que promete, vou ficar muito feliz!!! ehehehe

    Beijocas

  5. asdonnas Says:

    Eu queeerrroooooo!!!!!

  6. Claudia Sachs Says:

    oi Guria Marca uma hora lá! Amanhã, depois do banho vou bater uma foto da axila e guardar. Vou comparar o resultado, para ver com quantas sessões os pelos são exterminados! Vc é daqui de Porto Alegre? Qual seu nome?

    Beijocas

  7. Denise Says:

    Oi!Eu vi uma matéria sobre o lançamento na tv.Já fiz fiz depilação a lasar em outros estabelecimentos.Estou curiosa prá ir lá,pq eu tenho pêlos no rosto ( que já diminuiram bastante),e fica bem chato.
    Sabe me dizer se o lugar é acessível para uma cadeirante?
    Beijinho

  8. Claudia Sachs Says:

    oi Denise

    Sabe que eu nunca assisti o canal da Net (foi lá que vc viu né?) Esses dias estava zapeando, sem nada de interessante, parei no canal e ouvi o sotaque. Parei na hora (gaucho é bairrista né? ehehehe) e fiquei vendo. Várias empresas muito legais daqui de Porto Alegre fazem propaganda neste canal. Amei. Sabe que eu nunca fiz nada… além de cera, que já sofri alguns acidentes! eheheheh Mas estou levando fé… hoje depilei as axilas e estava com bastante pelo até… acho que começa a aparecer o efeito depois da segunda né? Você que já fez, podia contar para a gente! Nunca fiz laser, dói? Eu acho que tem entrada para cadeirante, só que a salinha onde fica a máquina é pequena com a maca, na verdade a sala é grandinha, o problema é que a máquina ocupa um espação, por parece um elefante!! eheheh enorme. Mas, liga lá. As meninas que atendem são super atenciosas. Se tu puder , diz que viu aqui no blog! Me dá uma forcinha eheheheheh. Tem estacionamento no local com entrada pela Padre Chagas (eu acabei passando da entrada e deixei o carro na rua).

    Depois conta pra gente! é super importante ter essa informação de acessibilidade.

    Beijocas Cláudia

  9. asdonnas Says:

    Oi Claudia.
    Meu nome é Lucianna e sou de Canoas!

  10. Nina Kuhn Says:

    Olá, sou a proprietária da Spa Dapelle e quero agradecer à Claudia por ter publicado sua experiência na sessão de depilação com Luz Pulsada. Tenho certeza que ela vai ficar muito feliz com o resultado!! Nós temos fácil acesso à cadeirante, pois é possível estacionar em frente à porta da loja e entrar direto sem degraus. Obrigada!

  11. Claudia Sachs Says:

    oi Nina

    Muito obrigada pela visita e pelo esclarecimento. É importante que as empresas tenha acessibilidade. Pode deixar que a partir de agora, quem perguntar eu já vou saber o que responder. Daqui 1 semana eu ja tenho que marcar a segunda aplicação. Mas antes vou fazer uma foto, para poder comparar o crescimento dos pelos entre uma sessão e outra. Beijocas e sucesso! Cláudia


Comentários encerrados.

