Tranqueiras

Eu amo uma bobagem! Adoro ir naquelas feiras (hoje cada vez mais raras) de inutilidades domésticas. Sempre tem uma tranqueira que chama atenção. Aproveitando o domingo para dar uma navegadinha pela internet (e atualizando os favoritos), achei numa loja de tranqueiras, duas coisas que amei:

Beijocas
Cláudia Sachs

4 Respostas to “Tranqueiras”

  1. Rita Luciene Porto Pereira Says:

    Oi Claudinha!!!
    Também adoro estas novidades…
    Tem selinho pra ti lá no blog… passa á.
    Bjos

  2. Claudia Sachs Says:

    oi Rita!!
    Obrigada!! Eu pego la.

    Beijocas

  3. asdonnas Says:

    EU adoro tomar banho ouvindo música, esse rádio seria uma boa!

  4. Claudia Sachs Says:

    oi “Donna”

    Eu amei esse radio, melhor ainda que é de ventosa, nao precisa furar a parede. Parece perfeito demais! Só tenho medo de demorar mais tempo no banho eheheheh imagina marido resolve tomar banho na hora do jogo? Lá se vão 45 min de banho!!!

    Beijocas Claudia


Comentários encerrados.

